Samsung Galaxy Z dobra 2 capas


38 Produtos

Descobre capas premium da Dealy para o Samsung Galaxy Z Fold 2

Tirar vantagem dos descontos e preços económicos da Dealy para proteger o seu Samsung Galaxy Z Fold 2 com um capa premium. Oferecemos os melhores produtos a preços de fundo de rocha. O Z Fold 2 é um portátil de muito alta qualidade que precisa de estar perfeitamente seguro onde quer que vá. Seleccionámos coberturas de alta qualidade que estão perfeitamente adaptadas aos seus contornos e permitem uma utilização óptima. Escolhemos cascos que sejam ultra-resistentes, finos e muito leves. São feitos de silicone ou plástico e são cobertos com materiais de primeira qualidade que se destacam pela sua elegância. O computador portátil será perfeitamente seguro. Será protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Os capas permitem um acesso fácil às portas e funções do smartphone. Os botões também serão protegidos. Utilizará o Galaxy Z Fold 2 como se o capa fosse uma segunda pele protectora e desenhada. Poderá dobrar o telefone para o modo tablet como quiser sem ter de remover a tampa. As capas oferecem uma excelente aderência independentemente da sua configuração.

.

Capas únicas e luxuosas a preços baixos

Proporcionamos uma colecção única de capas que irão assegurar o telefone de forma muito fina. Escolhemos o melhor do mercado para que possa fazer uma escolha informada. Todos os capas são diferentes, mas são todos muito resistentes às intempéries e permitem uma utilização óptima do dispositivo. Encontrará capas com uma base de silicone ou plástico. Alguns têm ambos os materiais (por exemplo, costas de plástico e bordos de silicone). A base é coberta com materiais de alta qualidade que não só proporcionam estilo, mas também uma segunda camada de protecção. Oferecemos capas em couro de imitação, efeito couro de lichia, couro real e tecido. Encontrará capas de couro reais em pele de crocodilo ou estilo lychee. Temos capas de silicone revestidas a nylon e microfibras. Também pode encontrar capas transparentes que lhe permitem manter o design único do seu portátil. As tampas de fibra de carbono estão disponíveis numa gama de cores. Todas as protecções são concebidas para permitir uma utilização óptima e sem obstáculos do dispositivo no modo portátil ou tablet. Com Dealy, o seu Galaxy Z Fold 2 preservará o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente. Recomendamos anexar um filme sobre o ecrã e o módulo fotográfico para protecção total do Samsung.

O Galaxy Z Fold 2 é uma óptima forma de proteger o seu telefone.

As capas mais baratas do Samsung Galaxy Z Fold 2 no mercado em Dealy

Dealy oferece a melhor selecção de capas para o seu Samsung Galaxy Z Fold 2. As nossas coberturas são feitas à volta de uma cobertura de silicone altamente resistente às intempéries. Servirá para segurar o telefone enquanto proporciona uma primeira camada de protecção. A cobertura irá envolvê-la e servir como uma segunda camada de protecção. É feito de imitação de couro e irá proteger o telefone inteiro. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões de crédito dentro e um bolso para notas bancárias ou documentos tais como bilhetes, memorandos ou facturas. As capas são concebidas para uma utilização óptima quando dobradas ou desdobradas. As capas vêm com um cordão destacável que é muito útil para transportar o portátil à mão em segurança. As bolsas têm um fecho magnético para maior protecção e são muito fáceis de abrir e fechar. Têm recortes para lhe permitir fazer chamadas telefónicas enquanto mantém o capa encerrado.

.

Ultra durável monocromático e coberturas coloridas

Seu smartphone topo de gama estará perfeitamente protegido em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Evitará rupturas internas e manterá o seu telefone com um aspecto novo. Será mais fácil para si revendê-lo se estiver livre de arranhões e marcas. Oferecemos capas clássicas, de couro e de couro de primeira qualidade. Estão disponíveis em várias cores. As cintas vêm com um mosquetão, que também é muito durável.

Por favor, não hesite em contactar-nos.

Feel free to consult our customer service

.

undefinedPode contactar o serviço de apoio ao cliente Dealy através do 06 44 64 68 65 por telefone e texto. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Para saber as nossas novidades e promoções, basta seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Desfrute da sua visita!