Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy Z Fold 2


4 Produtos

Proteja o ecrã e o módulo de fotografia do seu Z Fold 2 com os nossos películas protectoras ultra-resistentes com desconto

O ecrã e o módulo de fotografia do seu Samsung Galaxy Z Fold 2 são perfeitamente seguros na Dealy, que oferece películas protectoras com desconto. A película de ecrã que seleccionámos é ultra fina e muito resistente. É fácil de instalar e não deixará quaisquer marcas quando o remover. A área táctil manterá a sua sensibilidade e a interacção com as aplicações será fácil. Evitará arranhões que façam o smartphone perder valor e choques que o possam danificar. O vidro temperado é resistente à explosão e aos raios UV. O seu Z Fold 2 ficará novo durante muito tempo e poderá revendê-lo mais facilmente.

Proteger também o módulo fotográfico

Minha Capa oferece o melhor película protectora para o módulo de fotografia posterior do seu Samsung Galaxy Z Fold 2. Isto é facilmente instalado. Evitará a quebra de protecções para protecção para protecção para protecção para lente, arranhões que podem ser prejudiciais à qualidade fotográfica e pó que se pode infiltrar. Este vidro temperado HD é muito transparente. Não afectará a qualidade das fotografias e dos vídeos.

Responderemos a todas as suas perguntas por sms e email

undefinedPode contactar-nos todos os dias por telefone e sms às 06 44 64 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail através do nosso sistema de mensagens neste sítio (secção "contacte-nos"). Responderemos a todas as suas perguntas sobre os nossos produtos e faremos o acompanhamento das suas encomendas. Também pode consultar o nosso blog e seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.