Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A51 5G


4 Produtos

Os melhores películas protectoras de ecrã para a Samsung Galaxy A51 5G

Minha Capa oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã para a Samsung Galaxy A51 5G. Concebidas pelos principais fabricantes, as películas e o vidro temperado são ultra-finos e altamente resistentes às intempéries. São muito fáceis de aplicar. Os filmes não irão borbulhar e não deixarão quaisquer marcas quando os remover. O ecrã será perfeitamente seguro em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. O seu telefone ficará como novo durante muito tempo e será mais fácil para si revendê-lo quando chegar a altura de o fazer.

Películas protectoras de ecrã extra duráveis

Utilizará o ecrã do seu aparelho com tranquilidade. As películas são muito finas e cobrirão todo o ecrã. Os vidros temperados são resistentes 9H. Optimizarão a interactividade e não serão incomodados por arranhões que se podem tornar um problema. Será capaz de interagir com as aplicações de uma forma agradável, porque a área de toque permanecerá tão sensível. Evitará quebras internas e vidros e explosões em capa de queda. Aproveite os nossos descontos para poupar dinheiro e utilizar o seu smartphone com tranquilidade.

.

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias e siga-nos nas redes sociais

Não hesite em contactar-nos pelo telefone 09 75 18 78 18 ou enviar-nos um e-mail ou uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Estamos à sua disposição 7 dias por semana para o assistir e dar seguimento às suas encomendas. Siga-nos na Instagram, Facebook e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.