Capas Samsung Galaxy A42 5G


80 Produtos

A melhor selecção de coberturas orçamentais e capas para a Galáxia A42 5G

Desfrute dos preços super baixos da Dealy em capas Samsung Galaxy A42 5G. Oferecemos-lhe a melhor protecção e vendemo-los a preços de fundo de rocha. Estão disponíveis a partir de apenas £6,99. As capas são concebidas em torno de um invólucro de silicone ultra-resistente que oferece protecção inicial para as costas e extremidades do smartphone. Uma aba de couro envolve-o e serve como segunda camada de protecção para todo o telefone. Estas capas são feitas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para notas de banco ou documentos de suporte. Estes capas tornar-se-ão o seu principal acessório e servir-lhe-ão ao longo dos seus dias. Alguns vêm com uma alça removível, que é muito útil para aqueles que mantêm o telefone na mão. Oferecemos capas com um fecho magnético e capas em estilo de viragem com o fecho integrado na capa. Há também capas de visualização, com uma janela de visualização. Estes permitem-lhe ler as principais informações no ecrã sem ter de abrir a tampa. Escolhemos os melhores modelos e oferecemo-los a preços promocionais para que possa escolher quantos quiser, sem pensar no seu orçamento.

Capas e capas para todos os gostos

Descobre a nossa colecção de capas concebidos para cada estilo de vida. Temos alguns que são estilo empresarial, outros que são ideais para quando se está a praticar desporto ou para sair à noite. Temos alguns que farão todas estas coisas de uma só vez! Encontrará bolsas em pele clássica ou em pele monocromática de grande qualidade. Estão disponíveis em várias cores e cada modelo tem o seu próprio esquema de cores. As nossas colecções de capas de fantasia estão cheias de surpresas e os desenhos podem variar para cada uma das cores oferecidas. Convidamo-lo a descobri-los. Com certeza encontrará a capa que sempre desejou. Gosta de borboletas, gatos, cães, pandas ou lobos? Encontrará exactamente o design que o acompanhará todos os dias. Os mais clássicos entre vós escolherão uma capa sóbria em couro rachado ou couro de imitação de primeira qualidade. Encontrá-los-á em lichia, retro, estilo vintage ou de dois tons. Esperamos que goste da sua visita!

.

Nós respondemos às suas perguntas todos os dias

undefinedPode contactar-nos por telefone para 09 75 18 78 18, por e-mail ou por sms para 06 44 64 64 68 65. Responderemos a todas as suas perguntas sobre os nossos produtos e faremos o acompanhamento das suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para se inteirar de todas as nossas promoções.