Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A42 5G


3 Produtos

Proteja o seu ecrã Samsung Galaxy A42 5G a preços baixos

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã (filme e vidro temperado) para Samsung Galaxy A42 5G com desconto. Obtenha grandes ofertas e desfrute dos nossos preços baixos em todos os nossos artigos. Oferecemos películas protectoras de ecrã de alta qualidade que são muito fáceis de instalar. Distinguem-se pela sua finura e pela sua resistência às condições atmosféricas. O ecrã móvel será protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Os filmes tornar-se-ão como uma segunda pele sobre o vidro. O vidro temperado é resistente aos 9H. Evitarão que o vidro se parta em capa de impacto e a área de toque permanecerá tão sensível como sempre. Irá interagir facilmente com as aplicações. Seleccionamos filmes e vidros temperados que irão proteger o ecrã inteiro. Oferecemos-lhe uma selecção exclusiva de produtos que vão ao encontro das suas expectativas e requisitos de segurança.

Extra vidro temperado forte para o módulo fotográfico

undefinedPomos um vidro temperado ultra-forte e ultra claro para proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente traseiras da sua Galáxia A42. É muito fácil de instalar e já não se preocupará com o risco de arranhões. A qualidade da fotografia permanecerá a mesma e poderá tirar as suas fotografias e vídeos com tranquilidade.

.

O nosso serviço ao cliente está disponível todos os dias e estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok

O nosso serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com a sua investigação. Podemos, também, rastrear as suas encomendas. Pode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Será o primeiro a saber das nossas promoções, seguindo-nos nas suas redes sociais favoritas.