Capas Samsung Galaxy M11


25 Produtos

A minha capa assegura a sua M11 com capas vendidas a preços baixos

Descobre as nossas capas e bolsas de aba concebidas para o Samsung Galaxy M11 e vendidas a partir de apenas £6,99. Concebidos em couro falso ou em couro genuíno resistente, manterão o smartphone a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. As capas são concebidas como carteiras com um porta-cartões e um bolso para dinheiro. Pode dobrar a tampa do seu capa para o utilizar como suporte de mãos livres. Pode utilizar o seu telemóvel confortavelmente e em segurança no modo paisagem. Alguns capas vêm com um cordão de segurança para aqueles que querem transportar o seu telefone à mão. Oferecemos capas com fechos de bandas magnéticas e tampas com os fechos integrados na aba frontal. A sua Galáxia M11 preservará o seu valor e poderá revendê-la mais facilmente quando chegar a altura de o fazer.

.

Personalize o seu Galaxy M11 com capas ultra duráveis e baratas

Luviar as nossas elegantes capas que são feitas de couro falso de primeira qualidade. Encontrá-los-á em estilos clássico ou lichia, retro ou texturizado. As capas monocromáticas vêm numa variedade de cores, para as quais o convidamos a olhar. Na realidade, cada capa tem um esquema de cores diferente. É certo que encontrará uma que chame a sua atenção. Temos capas com padrões que irão agradar àqueles que querem uma protecção que personalize o seu smartphone. Veja os nossos capas gráficos, Torre Eiffel, Floral, Panda, gatinho, leão e muitos mais. Eles darão ao seu Galaxy M11 o seu toque pessoal e são vendidos aos preços mais baixos do mercado.

.

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e siga-nos nas redes sociais

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65) fácil e rapidamente. Respondemos muito rapidamente a pedidos escritos. Teremos todo o prazer em dar seguimento às suas encomendas. Pode seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik ToK para conhecer as nossas novidades e tirar partido das nossas promoções.