Honor 10X Lite Capas fólio


10 Produtos

Proteja em capas para o 10X Lite

Proteja em Honor 10X Lite capas em Dealy. Encontrará capas de qualidade que são oferecidas com desconto. As nossas capas são feitas à volta de uma capa de silicone muito durável. Mantém o telefone no lugar enquanto serve como primeira linha de protecção para as costas e arestas. Isto é coberto por um envelope que protege completamente o telefone. Será protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Evitará quebras internas, arranhões que fazem o smartphone perder valor e avarias nas portas e botões que são causados pela acumulação de pó. As capas servem de carteira graças aos recortes interiores para cartões e dinheiro. Pode dobrar a tampa quando quiser usar o seu telefone mãos-livres. O modo paisagem será confortável e seguro. Algumas das nossas bolsas vêm com uma alça removível. Pode estar certo de que a nossa selecção não compromete a segurança do Honor 10X Lite.

.

Personalize o seu Hong 10X Lite da maneira que quiser

Descubra a nossa grande selecção de capas que irão personalizar o seu telefone. Oferecemos as nossas falsas capas de couro que vêm numa variedade de cores. Poderá ficar agradavelmente surpreendido, uma vez que existem diferentes tonalidades para cada capa. Também oferecemos capas de couro de lichia que são muito sóbrios e elegantes. Temos capas com rebites que dão um aspecto retro. Pode escolher uma capa com um fecho clássico ou uma que esteja integrada na capa (flip capas fólio). Encontrará também capas com padrões: animais, paisagens, flores, plantas, Paris, Londres, mandalas... Uma escolha única de protecções que dará ao seu precioso portátil a sua personalidade. Estamos constantemente à procura de produtos que lhe agradarão e temos o maior cuidado em oferecer-lhe a melhor relação qualidade/preço. Desfrute da sua visita a nós!

Meu serviço ao cliente Coque está aberto 7 dias por semana

.

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Dar-lhe-emos seguimento às suas encomendas e poderemos informá-lo sobre os nossos produtos. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Pode seguir-nos, conhecer as nossas novidades e ser o primeiro a saber das nossas promoções.