Xiaomi Poco M3 Capas


32 Produtos

Compre as suas capas Poco M3 a partir de apenas £4,99

Segure o seu Poco M3 com as capas da Dealy que são vendidas com desconto. Encontrá-los-á a partir de apenas £4,99. A nossa equipa oferece capas que se distinguem pela sua finura e leveza. São ultra-resistentes às intempéries e são finos e leves. Não terá de se preocupar com as consequências de solavancos, arranhões, marcas e pó. Eles irão abraçar os contornos do telefone para se tornarem uma segunda pele protectora. Os portos e as funcionalidades serão acessíveis graças aos recortes que são muito precisos e concebidos para as linhas do telefone. O telefone manterá o seu valor e não correrá o risco de o deixar cair devido à acumulação de vestígios. Encontrará uma grande variedade de produtos para que todos possam estar satisfeitos.

Capas para a sua Xiaomi Poco M3

Na Dealy, encontrará capas de silicone transparente que preservarão o design original do seu telefone. Vêm em silicone ou acrílico (para as costas) e silicone (para as bordas). Encontrará capas de silicone flexíveis ou rígidos monocromáticos que vêm em muitas cores. As de fibra de carbono e as de pele são muito elegantes e oferecem uma excelente aderência. Para quem procura um capa multifuncional, encontrará alguns com um anel de suporte ou com porta-cartões. Também vendemos as nossas capas Ultra Resistentes e Sobreviventes que têm duas camadas de protecção (uma de silicone e outra de plástico). Também oferecemos capas de vidro temperado que dão uma super resistência e protegem perfeitamente as bordas do telefone com silicone de primeira qualidade. Veja as nossas capas de fantasia no final desta secção. Encontrará alguns com animais (pandas, leões, tigres, gatos, cães, lobos...), plantas (árvores, flores, cactos, folhas...), brilho, estilo pele de crocodilo, efeito mármore... Ficará surpreendido com a sua qualidade e o seu design Desfrute da sua visita!

Pode contactar-nos todos os dias para localizar as suas encomendas

Dealy é o seu serviço ao cliente à sua disposição 7 dias por semana. Pode contactar-nos por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Responderemos a todas as suas perguntas o mais rapidamente possível e daremos seguimento às suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Pode seguir-nos e conhecer as nossas novidades.