Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A02s


4 Produtos

Seu A02s películas protectoras de ecrã e módulo fotográfico traseiro com desconto

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã e módulo fotográfico baratos para Samsung Galaxy A02s. Aproveite as ofertas e os preços baixos! A nossa equipa selecciona os melhores produtos disponíveis no mercado. As nossas películas e óculos de ecrã temperado irão proteger totalmente o ecrã de riscos, manchas e pó em capa de impacto. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando removidos. São ultrafinas e ultra transparentes. Tornar-se-ão como uma segunda pele sobre o vidro. A área táctil continuará a ser sensível e poderá interagir com as aplicações sem qualquer problema. Evitará o risco do vidro explodir no capa de um choque súbito. O seu ecrã permanecerá como novo durante muito tempo e poderá revendê-lo mais facilmente se o vidro estiver limpo.

Um grande vidro temperado para o módulo da câmara Galaxy A02s

Feel free to protect the rear photo module of your Galaxy A02s with our exclusive tempered glass film. Este instala-se facilmente e não deixa qualquer marca quando o alça. É HD e muito claro. Os seus sensores e protecções para protecção para protecção para protecção para lente estarão perfeitamente seguros. Não tem de se preocupar com rupturas, arranhões, manchas e pó. As suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente permanecerão novas durante muito tempo. Este película protectora de protecções para protecção para protecção para protecção para lente foi concebido para não interferir com a qualidade das suas fotografias. Vendemo-lo por apenas £5.99.

.

Estamos nas suas redes sociais favoritas e o nosso serviço ao cliente é facilmente alcançável

Pode-nos contactar 7 dias por semana por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer os nossos novos produtos e promoções.