Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G Capas


74 Produtos

Preços imbatíveis em capas para a Nota 9 Pro 5G

Tirar vantagem das grandes ofertas da Dealy para poupar dinheiro nas capas ultra duráveis da Xiaomi Redmi Note 9 Pro. Os nossos capas são concebidos em silicone ou plástico. Alguns são híbridos com, por exemplo, costas em acrílico e extremidades em silicone para protecção direccionada das partes do telefone a serem fixadas. São exclusivamente concebidas para as linhas da Redmi Note 9 Pro 5G. Tornar-se-ão como uma segunda pele no telefone e os seus recortes nos portos e botões são muito precisos. Terá acesso directo às funcionalidades. As capas irão proteger o telefone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Para além de manter a Redmi Note 9 Pro 5G como nova, evitará a quebra e reparações que podem ser dispendiosas no capa de uma quebra interna. Com um telefone sem arranhões, será mais fácil de revender. Quanto ao pó, não se acumulará à volta dos botões e evitará disfunções.

Personalize a sua Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G com uma capa ultra durável

.

undefinedPomos capas altamente duráveis que permanecem, no entanto, de design e práticas. Encontrará cantos transparentes, de silicone, reforçados, mas também as clássicas capas de fibra de carbono ou de pele. Encontrará capas de vidro temperado que oferecem desenhos muito interessantes. Também gostará dos nossos portadores de cartões ou daqueles com um anel de suporte para uso mãos-livres. Oferecemos o nosso popular capa Survivor que oferece o dobro da protecção e optimiza o som do telefone. Acrescentámos à nossa selecção de capas de fantasia divertidos. Há alguns com animais (pandas, cães, gatos, leões, tigres...), flores, estilos de mármore... Descubra a nossa capa clássica com cordão que lhe permitirá usar o seu Xiaomi como desejar. Confira a nossa selecção e trate de si aos preços mais baixos do mercado.

.

Contacte-nos por telefone, e-mail e sms

Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65) para quaisquer perguntas sobre os nossos artigos e para rastrear as suas encomendas. Ao seguir-nos na Instagram, Facebook e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.