Capas Samsung Galaxy S21 5G


110 Produtos

Capas para Galaxy S21 5G começam em apenas £4.99

Dealy oferece a melhor selecção de capas ultra duráveis para o Samsung Galaxy S21 a preços económicos. Oferecemos películas protectoras que são concebidos em silicone ou plástico de alta qualidade. Alguns são feitos de materiais mistos (costas de plástico e bordas de silicone) ou vidro temperado. São feitos exclusivamente para o telefone e são muito resistentes às intempéries. Protegerão o telefone de choques, arranhões, marcas e pó. Evitará quebras internas, marcas que tornam o smartphone escorregadio e humidade. O telemóvel não perderá o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente. As nossas protecções deixam o acesso aos portos graças aos recortes precisos. Oferecemos uma grande variedade de modelos que são todos muito películas protectoras e garantiremos a segurança do seu S21.

.

Personalize o seu S21 com capas ultra duráveis mas baratas

Descubra as nossas coberturas baratas para o Samsung Galaxy S21 5G. Oferecemos uma grande selecção de películas protectoras premium a preços baixos. Oferecemos clássicos como o silicone ou (e) capas de plástico transparente que irão preservar o design do smartphone. Encontrará capas de fibra de carbono ultrafinas que têm um óptimo aspecto. Vai adorar as que têm capas de pele ou com um prático anel de mãos livres. Os nossos capas Ultra Resistentes e Survior oferecem o dobro da protecção para o seu telefone e são ideais para os jovens e para aqueles que procuram protecção extra. Oferecemos capas padronizados para aqueles que querem que a sua Samsung se pareça com eles e seja original. Temos alguns com animais, flores, mandalas, brilhantes, plantas, estilo mármore, fluorescentes... Os viajantes vão adorar o nosso cartão de embarque para Tóquio, Paris, Hong Kong, Toronto, Montreal, Kuala Lumpur, Nova Iorque... Pode encontrá-los no final da nossa categoria "Capas Samsung Galaxy S21". Também vendemos algumas que são feitas de silicone monocromático flexível ou rígido e vêm em várias cores. Também eles começam com apenas £4,99. Quer seja para si, quer para os seus filhos, é certo que encontrará um que se adapte às suas necessidades e desejos. Os nossos cascos também podem fazer presentes personalizados muito agradáveis. Desfrute da sua visita!

O nosso serviço ao cliente é rápido e eficiente

.

Não hesite em contactar-nos através do número 09 75 18 78 18. Pode também enviar-nos um e-mail ou um sms (06 44 64 64 68 65). Respondemos muito rapidamente e seremos capazes de seguir facilmente as suas encomendas. Pode também seguir-nos nas suas redes sociais favoritas (Facebook, Instagram e Tik Tok) para conhecer as nossas novidades e promoções.