Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy S21 Plus 5G


4 Produtos

Proteja o ecrã e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente traseiras do seu Galaxy S21 Plus 5G com películas protectoras ultra-resistentes

O ecrã do seu Samsung Galaxy S21 Plus é perfeitamente seguro na Dealy, que oferece uma selecção exclusiva de películas protectoras de desconto. As películas e os vidros temperados são ultra finos e ultra resistentes. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Os vidros temperados são resistentes a 9H e permitirão uma interactividade óptima. A área táctil também permanecerá sensível e a interacção com as aplicações será ideal. Em breve esquecerá que o ecrã é seguro. O vidro temperado é à prova de explosão. Evitará arranhões que façam o seu telefone perder valor. O ecrã do seu Galaxy S21 Plus permanecerá novo durante muito tempo e será mais fácil para si revendê-lo.

.

Proteger também o módulo fotográfico traseiro

A minha capa oferece o melhor película protectora de módulo fotográfico traseiro para o Samsung Galaxy S21 Plus. Este película protectora instala-se facilmente e evitará que o vidro da protecção para protecção para protecção para protecção para lente se parta. Não terá de se preocupar com arranhões que podem ser muito prejudiciais e pó que pode afectar a qualidade das imagens. Este filme HD é muito transparente. Poderá utilizar a sua câmara à vontade sem receio pela segurança das protecções para protecção para protecção para protecção para lente. Boa segurança O Meu Casco!

Entre facilmente em contacto connosco para localizar as suas encomendas

Pode-nos contactar 7 dias por semana por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Responderemos a todas as suas perguntas sobre os nossos produtos e faremos o acompanhamento das suas encomendas.