Samsung Galaxy M51 Capas


20 Produtos

Capas mais resistentes a preços baixos para a Galáxia M51

Dealy tem uma vasta selecção de capas para a Samsung Galaxy M51 que têm um preço a partir de apenas £4,99. Estes são feitos exclusivamente para os contornos do telefone. Dado o grande tamanho do telefone, é imperativo que ofereçamos a melhor protecção. Os nossos películas protectoras são feitos de silicone, plástico ou vidro temperado. Alguns têm costas de plástico e extremidades de silicone para protecção do pára-choques. As capas protegerão o telefone de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Têm recortes precisos nos portos e botões para proporcionar acesso directo. Encontrará uma vasta selecção de películas protectoras para que todos possam encontrar exactamente o mais adequado às suas necessidades.

.

Cascas para todos os gostos

Descubra a nossa grande selecção de coberturas de baixo custo para o seu Samsung Galaxy M51. A nossa equipa oferece capas transparentes que manterão o design original do telefone. Encontrará, também, protecções flexíveis de fibra de carbono que são muito elegantes. São muito populares para todos os telefones. As coberturas escovadas são muito resistentes às intempéries e darão ao smartphone um aspecto elegante. As capas monocromáticas de silicone são discretas. Oferecem uma protecção excepcional para as costas e bordas do smartphone. Serão perfeitos para aqueles que procuram uma protecção sóbria e pessoal. Descubra os nossos películas protectoras com um anel de apoio que lhe permite utilizar o seu telefone mãos-livres de uma forma segura. As capas de couro com porta-cartões optimizam a sua funcionalidade e são muito práticas para uso diário. Naturalmente, também oferecemos os nossos capas Ultra Resistentes e Sobreviventes, que proporcionam múltiplas camadas de protecção. São ideais para os jovens e para os atrevidos. A capa estilo pele de crocodilo é muito elegante e irá personalizar o smartphone. Os nossos capas com padrões de fantasia são também muito duráveis. Adoramos o nosso cartão de embarque para capas (Tóquio, Montreal, Nova Iorque, Paris, Londres, Kuala Lumpur...) que nos dão um grande desejo de viajar. Aproveite a sua visita connosco!

A nossa equipa acompanha a sua encomenda 7 dias por semana

.

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65) para acompanhar a sua encomenda. Estamos também no Facebook, Instagram, Twitter e Facebook para saber mais sobre as nossas promoções. Pode ler-nos no nosso blogue.