Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy M51


3 Produtos

Os melhores películas protectoras de ecrã e módulo fotográfico para a Galáxia M51

Desfrute de ofertas e descontos em películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente Samsung Galaxy M51 da Dealy. Vendemos filmes e protecções para protecção para protecção para protecção para lente de ecrã de computadores portáteis temperados de qualidade superior. São ultra-finos, fáceis de instalar e muito resistentes às intempéries. O ecrã será protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Não deixarão quaisquer marcas no vidro quando os remover. Eles irão proteger o ecrã inteiro. A área táctil continuará a ser sensível e a interactividade com as aplicações será óptima. Desfrutará da interface com paz de espírito sem temer pela sua segurança.

.

Um vidro temperado super HD para o módulo da câmara traseira

Vendemos, também, um vidro temperado que irá proteger o módulo fotográfico e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente da Galaxy M51. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente estarão a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. A protecção não afecta a qualidade e o desempenho das suas fotografias. Estes e os seus vídeos serão irrepreensíveis.

.

Pode facilmente contactar-nos para localizar as suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos facilmente em 09 75 18 78 18, por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Dar-lhe-emos seguimento às suas encomendas e poderemos informá-lo sobre os nossos produtos. Respondemos muito rapidamente a perguntas escritas. Estamos também nas suas redes sociais favoritas (Facebook, Instagram e Tik Tok). Será o primeiro a saber das nossas promoções.