Samsung Galaxy A52 4G / A52 5G Capas


148 Produtos

Super capas resistentes a preços baixos para a Galáxia A52 4G / A52 5G

Desfrute dos descontos e abatimentos da Dealy em todas as capas Samsung Galaxy A52 4G / A52 5G ultra duráveis. As nossas capas são feitas de silicone, plástico, vidro temperado e materiais mistos. Alguns oferecem protecção dupla (por exemplo, Survivor). Encontrará alguns feitos de plástico para as costas e de silicone para as bordas. Aqueles com vidro temperado nas costas têm silicone nas extremidades do telefone. Vendemos coberturas rígidas, flexíveis ou semi-rígidas. Todas as nossas coberturas são altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Terá ainda acesso fácil às portas e funções do telemóvel. As nossas capas são simples ou multi-funcionais. De facto, encontrará alguns com um porta-cartões ou anel que pode ser utilizado como suporte de mãos livres.

.

Capas de baixo custo e muito duráveis que irão personalizar a sua Samsung

.

Vendemos muitos modelos de capas para vos satisfazer a todos. Temos alguns para profissionais, homens de negócios, crianças, adolescentes, desportistas e para os mais ferozes de entre vós. Cada um encontrará a sua própria capa ultra resistente para a sua Samsung Galaxy A52 4G / A52 5G! Oferecemos as nossas protecções clássicas: capas transparentes, fibra de carbono flexível e escovada, imitação de couro, silicone monocromático... Aqueles que procuram uma protecção óptima irão para o Survivor e as nossas capas Ultra Resistentes que oferecem uma protecção dupla enquanto permanecem finas e leves. Encontrará também muitas capas extravagantes que se destacam pelo seu design e originalidade. Encontrará capas com flores, animais (panda, cão, gato, leão, tigre, lobo...), capas de mármore ou brilhantes, capas com paisagens ou o nosso Cartão de Embarque Para isso, irá viajar para Paris, Londres, Nova Iorque, Toronto, Montreal, Hong Kong ou Kuala Lumpur.

.

O nosso serviço ao cliente está aberto 7 dias por semana

Feel free to send us an email in our "contact us" section. Pode também telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Ajudá-lo-emos na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para ser o primeiro a saber sobre as nossas interessantes promoções.