Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A52 4G / A52 5G


4 Produtos

A selecção exclusiva de películas protectoras de ecrã e módulo fotográfico para Galaxy A52 4G / A52 5G

Desfrute de preços baixos e descontos Dealy em películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A52 4G / A52 5G. Eles ajudá-lo-ão a evitar que o vidro expluda se deixar cair o telefone. Com um filme ou vidro temperado, o seu smartphone estará protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Irá proteger o telemóvel de incidentes que podem ser muito prejudiciais. O ecrã será novo durante muito tempo e poderá revender a sua Samsung mais facilmente. Não terá de mudar o vidro se este se partir. O nosso vidro temperado é resistente a 9H. A área táctil permanecerá tão sensível e poderá interagir com as aplicações sem qualquer problema.

Proteja o módulo de fotografia da sua Galáxia A52

Minha Capa oferece o melhor película protectora para o módulo fotográfico traseiro Samsung Galaxy A52 4G / A52 5G. Este película protectora é HD, ultra fino e fácil de instalar. Evitará que o vidro da protecção para protecção para protecção para protecção para lente se parta no capa de um impacto súbito. Não terá de se preocupar com arranhões que podem ser prejudiciais e pó que pode afectar a qualidade das fotos e vídeos. Irá utilizar a sua câmara sem se preocupar com a segurança das protecções para protecção para protecção para protecção para lente.

.

O nosso serviço de apoio ao cliente fará o acompanhamento das suas encomendas

.

O nosso serviço ao cliente poderá acompanhar as suas encomendas por telefone (06 44 64 64 68 65), por e-mail e sms (06 44 64 68 68 65). Siga-nos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para acompanhar as nossas novidades e tirar partido das nossas promoções e eventos de desconto.