Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A32 5G


4 Produtos

Galaxy A32 5G películas protectoras de ecrã e módulos fotográficos estão com desconto

Proteja o seu ecrã Samsung Galaxy A32 5G e unidade fotográfica traseira a preços baixos com um filme ou vidro temperado da Dealy. Encontrará protecções exclusivas para o ecrã do seu telemóvel. São ultra-finos e muito leves. Evitarão quebras internas, choques e arranhões que desvalorizariam o móvel. Não terá problemas com as impressões digitais, o que o torna escorregadio. As películas não irão borbulhar e o vidro temperado é resistente aos raios UV. Estas protecções evitarão que o vidro expluda no capa de um choque brutal. Os nossos filmes são ultra transparentes e de alta definição. Eles irão proteger o ecrã inteiro. Será capaz de interagir com as aplicações de uma forma agradável, porque a sensibilidade da área de toque permanecerá intacta. Ao escolher um filme ou vidro temperado da nossa parte, pode estar certo de que o seu ecrã é perfeitamente seguro.

Um película protectora resistente para o módulo fotográfico traseiro

Encontrará uma película de vidro temperado que cabe sobre o vidro traseiro do módulo fotográfico Galaxy A32 5G. É fácil de instalar e não deixa quaisquer marcas quando o remove. Irá proteger o vidro e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente do telefone de choques, arranhões, manchas e pó. Evitará a quebra e explosão do vidro película protectora. As suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente estarão seguras. É como se não estivessem protegidos! A qualidade das fotografias e dos vídeos permanecerá tão boa.

.

Contacte-nos todos os dias para localizar as suas encomendas

undefinedPode contactar-nos todos os dias por telefone e enviar uma mensagem de texto às 06 44 64 68 65. O nosso serviço de apoio ao cliente irá acompanhar as suas encomendas e informá-lo sobre os nossos produtos. Basta ir à nossa secção "contacte-nos" para nos contactar por e-mail. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções. Desfrute da sua visita!