Xiaomi Mi 11 capas


63 Produtos

Ultra resistentes Mi 11 shells têm um preço a partir de £4,99

Dealy oferece uma selecção única de capas ultra duráveis com desconto para o Xiaomi Mi 11. Veja as nossas protecções oferecidas a preços económicos e descontos. Vendemos capas de silicone ou plástico que são ultra-finas, leves e muito resistentes às intempéries. São fáceis de instalar e funcionam bem em capa de impacto, arranhões, impressões digitais e pó. Encontrará capas transparentes, capas multi-funcionais com um porta-cartões ou anel de suporte e capas com padrões. Têm recortes precisos para permitir o acesso fácil aos botões, portas e funcionalidades do smartphone. Encontrará uma agradável selecção de capas esteticamente agradáveis que são muito seguras e lhe permitem dar ao seu precioso telemóvel o seu toque pessoal.

Personalizarás o teu Xiaomi

Descubra as nossas coberturas de silicone transparente de alta qualidade que lhe permitirão manter o design original do seu telemóvel. Além disso, oferecem uma excelente aderência e o ar vai circular perfeitamente no interior. Vendemos capas monocromáticos de silicone e capas híbridos (costas de plástico e bordas de silicone) que irão assegurar o smartphone com elegância e discrição. Encontrará os nossos famosos capas de fibra de carbono, capas de couro e aqueles com suporte de mãos livres amovível. Os capas com porta-cartões são muito úteis para quem procura um acessório multi-funcional. A nossa equipa recomenda a capa Super Hybrid, que é feita de vidro ultra-resistente, silicone e pele e oferece uma forma muito elegante de proteger o seu Mi 11. Actualizamos regularmente a nossa secção para lhe dar a melhor selecção possível. Descubra, por exemplo, as nossas capas com costas de vidro temperado e bordos de silicone. São maravilhosas e diferentes!

Também estão disponíveis numa variedade de cores.

Contacte o nosso serviço pós-venda e siga-nos nas suas redes sociais favoritas

undefinedPode contactar-nos facilmente por telefone, e-mail e sms. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito e reveremos as suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e ser o primeiro a saber das nossas promoções.