Xiaomi Mi 11 Capas


33 Produtos

Uma selecção única de capas de prémio a preços baixos para o Mi 11

Desfrutar de descontos nas capas Dealy para o Xiaomi Mi 11. A nossa equipa selecciona os melhores películas protectoras premium e oferece-os com desconto. Vendemos muitas capas de estilo carteira que irão proteger o portátil inteiro em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. São ultra-finos e muito resistentes em capa de acidentes. Terá ainda acesso directo aos portos e botões do telemóvel. Assim, não precisa de remover a cobertura para carregar o smartphone. As coberturas podem ser convertidas num suporte mãos livres para uma experiência paisagística óptima e segura. Oferecemos também bolsas com janela de visualização (capas de visualização) e capas com fecho magnético integrado na aba frontal (capas viradas).

Tapa extra durável e elegante para o Xiaomi

undefinedPomos coberturas finas e leves que são muito chiques e que lhe permitirão dar o seu toque pessoal ao telemóvel. Oferecemos muitas capas monocromáticas que vêm em muitas cores. Pode escolher a cor que melhor lhe convier. Aconselhamo-lo a analisar todas as variações, já que os tons são diferentes de uma capa para outra. As nossas bolsas são feitas de imitação de couro ou couro à volta de uma capa de silicone muito forte. Alguns capas vêm com uma alça removível para que possa transportar o telefone na mão com facilidade e segurança. Encontrará diferentes materiais e estilos: lychee leatherette, classic split leather, nappa, retro, com rebites de fantasia, acabamento brilhante ou brilhante. Também tem uma escolha de fechos e abas. Cada capa tem a sua própria personalidade e design. Adicionamos regularmente à nossa secção dedicada às capas Xiaomi Mi 11, para que possa renovar a sua protecção assim que lhe apetecer. De facto, as nossas capas são tão baratas que se pode comprar tantas quantas se quiser. Começam em apenas £6.99.

.

O nosso serviço pós-venda acompanha as encomendas por telefone, e-mail e smns

.

A nossa equipa está disponível 7 dias por semana para acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Para conhecer as nossas promoções, basta seguir-nos nas suas redes sociais favoritas (Facebook, Instagram e Tik Tok). Para saber mais sobre as nossas promoções e operações especiais de desconto.