OnePlus 9 capas


14 Produtos

6,49 € 12,99 € -50%
Preto Cinzento Azul Escuro Castanho
OnePlus 9 KSQ Case Fabric
  • -50%
  • Entrega expressa

Dealy tem o melhor negócio em capas baratas para o OnePlus 9

Proteja dinheiro nas capas ultra duráveis OnePlus 9 na Dealy, cujo preço é de apenas £4,99. As nossas capas são feitas de silicone ou plástico de alta qualidade. Alguns são feitos de materiais híbridos com costas de vidro ou plástico e bordos de silicone. Todas as nossas capas são fáceis de instalar e encaixam perfeitamente em torno dos contornos e linhas do telefone. Permitem o acesso fácil às portas e funcionalidades do smartphone. A aderência do dispositivo será muito agradável e segura. Em capa de impacto, protegerá as costas e as arestas do telefone contra arranhões, marcas e pó. Oferecemos uma vasta selecção de diferentes colecções de capas. São todos de muito alta qualidade e são vendidos aos preços mais baixos do mercado.

.

Capas de pré-mio para todos

No Dealy, encontrará muitos cascos que gostaria de ter. São tão baratos que se podem comprar vários sem pensar no seu orçamento. Verifique as nossas coberturas de silicone transparente ou plástico que mantêm o design original do telefone. Temos alguns que são feitos de silicone monocromático rígido ou flexível. Estas capas vêm em muitas cores para que possa encontrar a perfeita para as suas necessidades. Encontrará modelos de fibra de carbono e fibra de carbono escovada que se sentem bem na sua mão. Distinguem-se pela sua elegância e delicadeza. Encontrará os nossos modelos clássicos Ultra Resistente e Sobrevivente que oferecem uma dupla protecção contra as intempéries. Temos também alguns capas padronizados que darão ao seu OnePlus 9 um toque pessoal. Encontrará algumas com flores, animais (pandas, tigres, leões, gatos, cães, lobos...), plantas (flores, cactos, árvores, folhas...), purpurinas. As nossas capas de mármore são muito bonitas e vão dar um toque realmente original ao seu telefone. Também temos alguns com desenhos geométricos e capas de Cartão de Embarque que são ideais para viajantes. Também oferecemos capas de negócios com anel de mãos livres e titular do cartão. São perfeitos para aqueles que querem uma protecção multifuncional. Recomendamos a instalação de uma película ou vidro temperado sobre o ecrã para a melhor e mais eficaz protecção para o seu OnePlus 9.

.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição todos os dias

.

Não hesite em telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos (o nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos"). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Poderá acompanhar as nossas novidades e será mantido informado sobre todas as nossas promoções.