OnePlus 9 Capas


17 Produtos

Proteja em capas OnePlus 9

Dealy tem uma selecção de capas baratos para o OnePlus 9. Poupe dinheiro e compre as suas capas a partir de apenas £6,99. As nossas protecções são feitas à volta de uma fina cobertura de silicone que é muito resistente às intempéries. Serve para segurar o telefone enquanto fixa as costas e as arestas. A aba de couro ou de pele envolve-se à sua volta para o proteger completamente. O telefone terá assim duas camadas de protecção contra choques, arranhões, marcas e pó. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para notas de banco ou pequenos documentos (bilhetes, notas, memorandos, etc.). As capas dobram-se facilmente para se tornarem suportes de mãos livres que são muito agradáveis no modo paisagem. Encontrará capas que vêm com uma correia que lhe permite transportar o OnePlus em segurança na sua mão. Seleccionamos os melhores e mais resistentes às intempéries.

.

Personalize o seu OnePlus 9 com uma capa exclusiva

No Dealy, encontrará capas em todos os estilos e elas permitir-lhe-ão personalizar o seu precioso telefone. Vendemos capas monocromáticas que vêm em muitas cores. Convidamo-lo a ver as diferentes tonalidades para cada um deles, uma vez que os tons são diferentes de um capa para outro. Oferecemos capas clássicas com fechos magnéticos manuais e capas de estilo flip-style, que têm fechos incorporados na capa. Estes permitem-lhe abrir e fechar rapidamente a tampa frontal. Encontrará capas que são uma janela de visualização. Chamamos-lhes capas de visualização. Permitem ler as informações no ecrã sem ter de abrir a tampa. Oferecemos diferentes materiais: couro de lichia, couro de napa rachado, pele de couro vintage, estilo pele de crocodilo... Para aqueles que querem capas extravagantes, temos algumas com padrões que são encantadores e que personalizarão o seu smartphone. Temos alguns com animais, plantas, paisagens, a Torre Eiffel, o brilho, o estilo de pele de leopardo que é um grande sucesso e cheio de surpresas. Ao escolher-nos, poupará dinheiro em todas as suas capas. Poderá comprar várias capas pelo preço de uma aos nossos concorrentes.

.

Pode ligar para o nosso serviço ao cliente em 06 44 64 68 65

.

Nós estamos abertos todos os dias. Pode telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para este número. O nosso sistema de mensagens pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Seremos capazes de seguir as suas encomendas e ajudá-lo na sua investigação. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.