Xiaomi Redmi Note 10 películas protectoras de ecrã


4 Produtos

Os melhores películas protectoras de ecrã e módulo fotográfico para Redmi Note 10

Desfrute dos excelentes preços da Dealy no Xiaomi Redmi Note 10 películas protectoras de ecrã e módulo fotográfico traseiro. O seu telefone não é imune a choques e acidentes que o possam quebrar. Recomendamos a fixação do ecrã contra as intempéries. Isto evitará que tenha de mudar o vidro ou partir o interior do smartphone. Ao instalar uma película ou vidro temperado, protegerá o smartphone contra riscos, o que facilitará a revenda. O ecrã permanecerá novo e não terá de mudar o vidro. Os nossos filmes são resistentes 9H. A área táctil permanecerá sensível e poderá interagir com as aplicações sem nunca ser impedida pela protecção.

.

Proteger o módulo de fotografia traseira do telemóvel

A sua unidade fotográfica Xiaomi está em risco de se partir ou arranhar se não a proteger. Com um vidro temperado, colocado sobre o vidro, poderá tirar as suas fotografias em paz, sem o risco de se partir. Evitará também arranhões que podem ser prejudiciais para fotos e vídeos. Assim protegido, poderá tirar as suas fotografias com toda a segurança e poderá vender o seu telefone mais facilmente. Recomendamos particularmente esta protecção para jovens e aventureiros...

Fácilmente contacte-nos e siga-nos nas redes sociais

O nosso departamento de serviço ao cliente fará o acompanhamento das suas encomendas por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Pode também contactar-nos por e-mail. A melhor maneira de conhecer as nossas promoções é seguir-nos no Facebook e Instagram. Estamos também no Tok Tik. Não hesite em consultar o nosso blogue que regularmente enriquecemos com artigos muito interessantes.