Xiaomi Redmi Note 10 Películas protectoras de ecrã Pro


5 Produtos

Redmi Note 10 Os películas protectoras de ecrã Pro estão com desconto

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã para a Xiaomi Redmi Note 10 Pro. Tire partido dos nossos descontos e abatimentos! Vendemos filmes e copos temperados que se instalam facilmente e não deixam marcas no vidro quando os retira. O ecrã inteiro será protegido de riscos, marcas e pó em capa de impacto. O vidro temperado é resistente aos 9H. São resistentes à explosão e aos raios UV. Uma vez instalados, não os sentirá no vidro quando interagir com as aplicações. A área de toque permanecerá sensível. É como se o ecrã não estivesse protegido! Manterá o ecrã em perfeitas condições e não será incomodado por arranhões. Será mais fácil para si, assim revender o smartphone a um preço melhor.

.

Vendemos a melhor protecção para o módulo fotográfico traseiro Note 10 Pro

.

Recomendamos a fixação do módulo de fotografia traseira do seu telefone com a nossa protecção de vidro temperado ultra-resistente. Este é muito fácil de instalar. Fixará as protecções para protecção para protecção para protecção para lente que estarão a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Esta protecção não afecta a qualidade das fotografias e dos vídeos.

.

O nosso departamento de serviço ao cliente acompanha as suas encomendas

.

Sinta-se à vontade para contactar o nosso serviço ao cliente se necessitar de qualquer informação sobre os nossos produtos e para fazer o seguimento das suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone 06 44 64 68 65 (e sms) e por e-mail. Sugerimos que nos siga no Facebook para se informar sobre as nossas promoções. Estamos também em Instagram e Tik Tok.