Poco X3 Pro Capas fólio


89 Produtos

Tirar vantagem de descontos e abatimentos em capas e bolsas Poco X3 Pro

Dealy vende as suas capas e bolsas Xiaomi Poco X3 Pro a partir de apenas £6,99. Tire partido dos nossos descontos e promoções em todas as capas. As nossas capas são feitas à volta de uma capa de silicone altamente resistente a choques, quedas, riscos, marcas e pó. Isto permite que o telefone seja fixado no lugar enquanto protege as costas e as arestas do telefone. É então coberto por uma aba que envolve o smartphone e que o protegerá totalmente contra as intempéries. Estará a salvo de acidentes e continuará a ter acesso directo aos portos e funções. Um fecho completa a protecção do Xiaomi. Os bolsos são concebidos como carteiras com porta-cartões interiores e um recorte no qual se pode meter dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, memorandos, facturas...). As capas dobram-se facilmente para se tornarem suportes de mãos livres muito úteis no modo paisagem. As nossas coberturas ergonómicas vêm com uma alça removível para lhe permitir transportar o smartphone na sua mão.

Cobrir

Descubra o nosso designer e as nossas capas estéticos

Seleccionamos capas de muito boa qualidade que são oferecidos com desconto. Os de imitação de couro e couro verdadeiro são sóbrios e elegantes. Estão disponíveis em várias cores e cada modelo tem o seu próprio esquema de cores. Isto permitir-lhe-á escolher a que melhor se adapta às suas necessidades e estilo de vida. Convidamo-lo a descobrir as diferentes tonalidades, uma vez que as ninhadas têm variações de cor diferentes umas das outras. Encontrará também capas viradas e ver capas com uma janela de visualização frontal. Todas as nossas capas se distinguem pelo seu design, resistência às intempéries e ergonomia. Também oferecemos desenhos divertidos para aqueles que procuram um acessório diferente e pessoal. Convidamo-lo a visitar regularmente a nossa secção para ver os nossos novos produtos.

O nosso serviço ao cliente

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível para acompanhar as suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos por e-mail através da nossa secção "contacte-nos", ou telefonar-nos e enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Seguiremos as suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.