Capas Samsung Galaxy A32


128 Produtos

Conchapas A32 4G são descontadas

Na Dealy, encontrará as melhores capas para Samsung Galaxy A32 4G a partir de apenas £4,99. Poupe dinheiro e tire partido dos nossos descontos em todos os películas protectoras. A nossa equipa oferece capas ultra-finas e leves que se tornarão como uma segunda pele no seu telefone. São feitos de silicone, plástico ou híbrido (costas de plástico e bordas de silicone/traseiro de vidro temperado e bordas de silicone). Alguns são flexíveis e outros rígidos ou semi-rígidos (costas rígidas e bordos flexíveis). As capas permitem o acesso directo às portas e funcionalidades do smartphone graças aos seus recortes precisos. As costas e os bordos do telefone serão protegidos de choques, arranhões, marcas e pó. Poderá revender o seu aparelho em melhores condições e evitar reparações em capa de choques repentinos e danos internos.

Capas de pré-mio a preços baixos

undefinedPode comprar várias capas para o prazer de as mudar quando lhe apetecer. São tão baratos! Oferecemos os nossos películas protectoras clássicos que são ideais para todos. Vendemos capas de silicone transparente, fibra de carbono, couro, monocromo flexível mate ou de borracha. São particularmente resistentes às intempéries e aos acidentes. As capas Ultra Resistentes ou Sobreviventes oferecem uma protecção dupla em capa de queda súbita. Também oferecemos capas com desenhos que apelarão tanto aos adolescentes como aos jovens. Descubra as nossas capas com flores, animais (pandas, felinos, cães, gatos, lobos), brilhantes, estilo mármore ou fluorescentes. Oferecemos uma grande selecção de capas com costas de vidro temperado. Muito macio na mão, eles irão personalizar o telefone com os seus padrões únicos e brilhantes. Recomendamos a fixação do ecrã Galaxy A32 com um filme ultra-fino e ultra-fino ou vidro temperado que o ajudará a evitar que o vidro se parta em capa de impacto.

.

Seguir as suas encomendas contactando a nossa equipa de serviço ao cliente em 06 44 64 68 65

.

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente em 06 44 64 68 65 (telefone e sms). Pode também enviar-nos um e-mail através da secção "contacte-nos". Seremos capazes de responder às suas perguntas sobre os nossos produtos e dar seguimento às suas encomendas. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções.