Capas Samsung Galaxy A32


79 Produtos

A melhor cobertura Galaxy A32 4G com desconto

Desfrute de preços baixos e grandes ofertas da Dealy em capas Samsung Galaxy A32 4G. Vendemos, a partir de apenas £6,99, capas exclusivas. São concebidos em torno de uma capa de silicone. Em capa de choque, irão proteger o telefone inteiro contra arranhões, marcas e pó. Deixam fácil acesso aos portos e funcionalidades do telefone. O telefone manterá o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente se estiver livre de arranhões e reparações devido a rupturas internas. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões internos e um bolso para dinheiro, capas ou pequenos documentos. As capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres que lhe permitem utilizar o smartphone em modo paisagem. Pode ver vídeos, enviar e-mails ou jogar jogos de uma forma confortável. Vendemos capas que vêm com uma alça removível. Permitir-lhe-ão transportar o smartphone na mão em segurança.

Notem que a capa não é um capa de alça de mão.

Capas e sacos de alta qualidade a preços baixos

Descubra a nossa selecção de capas oferecidas com desconto que lhe trarão total satisfação. Temos algo para todos os gostos, estilos de vida e idades. Aqueles que querem protecção com estilo encontrarão capas em couro falso monocromático ou em couro genuíno. Cada modelo tem a sua própria variação de cores e tons. Temos uma grande variedade de texturas para que possa escolher a que melhor lhe pareça na mão. Encontrará capas de efeito lychee leather, estilo napa, couro verdadeiro, com um toque texturizado ou sedoso... Oferecemos capas estilo flip cover com fecho integrado na aba e capas com fecho magnético, botão, estilo cinta. Temos também desenhos de fantasia decorados com animais, flores, a Torre Eiffel, bandeiras e muitas outras surpresas. Vai adorar as capas brilhantes e encantadoras ou a capa estilo pele de leopardo que é um grande sucesso com todos os telefones. A nossa gama completa e variada de protecção irá assegurar-lhe que pode desfrutar da sua Samsung Galaxy A32 4G em segurança. Bem-vindo ao nosso sítio.

.

Fácilmente contacte-nos por telefone, e-mail e texto

Tem alguma pergunta sobre os nossos produtos ou deseja saber o estado da sua encomenda? Pode contactar o nosso serviço ao cliente através do 06 44 64 68 65 (telefone e sms). Pode também enviar-nos um e-mail (sob o título "contacte-nos"). Respondemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções.