Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A32


3 Produtos

Samsung Galaxy A32 4G ecrã e películas protectoras do módulo fotográfico traseiro estão com desconto

Dealy oferece uma selecção exclusiva e barata de películas protectoras de ecrã e de módulos fotográficos para o Samsung Galaxy A32 4G. Tire partido das nossas promoções e dos nossos preços hiper interessantes. A nossa equipa selecciona apenas os melhores produtos do mercado. Os filmes e os óculos temperados para o ecrã irão protegê-lo completamente de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Distinguem-se pela sua finura e transparência. Eles tornar-se-ão como uma segunda pele no vidro frontal do seu smartphone. A área de toque também permanecerá sensível e será capaz de interagir facilmente com as aplicações. Evitará o risco de o vidro explodir em capa de choque súbito. O seu ecrã permanecerá novo durante muito tempo e poderá revendê-lo mais facilmente.

.

Extra vidro temperado resistente para o módulo da câmara A32 4G

Proteja o módulo fotográfico traseiro do Galaxy A32 4G com a película de vidro temperado que oferecemos. Instala-se facilmente e não deixa quaisquer marcas quando o remove. É HD e muito claro. As suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente serão perfeitamente seguras. Este película protectora de protecções para protecção para protecção para protecção para lente é ultra-resistente e evitará que a janela traseira se parta. Não terá de se preocupar com arranhões, manchas e pó. Os seus sensores permanecerão novos durante muito tempo. Esta protecção foi concebida para não interferir com a qualidade das fotos. Pode ser comprado por apenas 5,99 euros.

.

Estamos nas vossas redes sociais e o nosso serviço ao cliente é facilmente alcançável

undefinedPode contactar-nos 7 dias por semana em 06 44 64 68 65 (telefone e sms). Pode também enviar-nos um e-mail ao qual responderemos muito rapidamente (secção "contacte-nos"). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer os nossos novos produtos e as nossas promoções.