Xiaomi Redmi Note 10S Capas


115 Produtos

As capas Redmi Note 10s mais duráveis e mais baratas do mercado

Na Ma coque você comprará as suas capas Xiaomi Redmi Note 10s com desconto e preços de venda. As nossas protecções são ultra resistentes às intempéries enquanto permanecem finas e leves. São feitos de silicone ou plástico de alta qualidade. Alguns deles são híbridos com, por exemplo, costas acrílicas e bordas de silicone ou costas de vidro temperado e bordas de silicone. Encaixar-se-ão perfeitamente nas linhas e contornos do smartphone e tornar-se-ão como uma segunda pele. Distinguem-se pela precisão dos recortes nos portos e botões. Isto dá-lhe acesso directo e fácil às funções. Algumas capas protegerão os botões com uma fina película de silicone. As nossas protecções irão proteger o smartphone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Evitará também rupturas internas causadas por choques e as reparações dispendiosas que resultariam de tais incidentes. O seu telefone preservará o seu valor e será, então, mais fácil para si revendê-lo a um bom preço.

Poderá personalizar o seu telefone de acordo com as suas necessidades.

Pode personalizar a sua Redmi Note 10s

.

Vendemos, a partir de apenas £4,99, capas de silicone transparente que lhe permitirão preservar o design e a cor do seu telefone. Encontrará aqueles que são de silicone flexível ou plástico duro monocromático. Oferecem uma excelente aderência. Temos capas de fibra de carbono, capas de couro, capas com porta-cartões e capas com um anel de mãos livres. Encontrará também as nossas capas Ultra Resistentes e Sobreviventes, que são constituídas por duas camadas de protecção. Encontrará também capas com padrões (animais, plantas, brilhantes...) que lhe darão um toque divertido e lhe permitirão personalizar o seu Xiaomi. Descubra a nossa selecção e trate a si próprio com as nossas protecções que garantem uma protecção óptima para o seu Xiaomi.

.

Contacte-nos fácil e rapidamente por telefone, e-mail e sms

Podemos ser contactados por e-mail, telefone e sms em 06 44 64 68 65 para dar seguimento às suas encomendas. Também o podemos ajudar na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções.