Xiaomi Redmi Note 10S Capas


106 Produtos

Capas e capas para a sua Xiaomi Redmi Note 10s

Dealy oferece a melhor selecção de capas com desconto para a Xiaomi Redmi Note 10s. Poupe dinheiro e tire partido da nossa política de preços mais baixos possíveis. Connosco, todos vocês beneficiam das nossas promoções e descontos. Os nossos capas são concebidos em torno de um invólucro de silicone ultra resistente às intempéries que mantém o telefone perfeitamente no lugar. Feito de imitação de couro ou couro verdadeiro, a capa torna-se uma segunda camada protectora à prova de intempéries. O portátil está totalmente protegido contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Evitará a quebra interna e a quebra de peças como o vidro ou botões. Manterá o seu smartphone em bom estado. Será então mais fácil de o revender em boas condições. Os nossos modelos são concebidos como carteiras graças aos recortes interiores para cartões de crédito e dinheiro ou pequenos documentos, tais como memorandos, bilhetes, facturas. Algumas capas vêm com uma alça removível para facilitar o transporte à mão. As abas frontais dobram-se facilmente para se tornarem um suporte mãos-livres para uso diário. Design e ergonomia, as nossas capas são exclusivamente feitas para a Redmi Note 10s e Redmi Note 10 que são compatíveis.

Capas de prémios para personalizar o seu Xiaomi

Descobre as nossas colecções de capas concebidos com materiais altamente resistentes às intempéries. Encontrá-los-á em couro verdadeiro, imitação de couro, lychee ou napa estilo couro, vintage e retro design... Oferecemos capas com diferentes fechos para que possa escolher aquele de que mais gosta. Temos os com fecho magnético, fecho manual, tampas com fecho integrado na aba frontal, fecho com rebites e capa com correia. Também oferecemos capas com animais, flores, a Torre Eiffel, estilo mármore e muitos outros desenhos que irão personalizar o seu computador portátil. Todas as nossas protecções irão proteger perfeitamente todo o seu portátil.

O nosso serviço ao cliente

O nosso serviço de apoio ao cliente responde muito rapidamente aos pedidos via sms e e-mail

Se por e-mail ou sms a 06 44 64 64 68 65, respondemos muito rapidamente às suas perguntas. Pode também telefonar-nos para este número. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram, Tik Tok e no nosso blog. Será o primeiro a saber das nossas promoções.