Xiaomi Redmi Note 10S películas protectoras de ecrã


3 Produtos

A melhor selecção de películas protectoras de ecrã e módulo de câmara traseira para Redmi Note 10s

Com Dealy, poupa-se em películas protectoras de ecrã Xiaomi Redmi Note 10s e protecções para protecção para protecção para protecção para lente traseiras. Oferecemos uma selecção exclusiva de filmes ultra-finos temperados e protecções para protecção para protecção para protecção para lente altamente resistentes às intempéries, tais como choques, arranhões, marcas e pó. Vão caber num instante e não deixarão marcas quando as tirar. Fixarão toda a superfície do ecrã e tornar-se-ão como uma pele transparente sobre o vidro. A área de toque permanecerá sensível e manterá o copo do seu smartphone impecável. Evitará também manchas que possam causar a fuga do telemóvel e causar danos no ecrã e no interior. Se tiver uma capa, aconselhamo-lo a proteger o ecrã com um filme. De facto, poderia deixar cair o telefone enquanto tem a aba aberta.

Uma película de vidro temperado para o módulo fotográfico traseiro

Encontrará, também, uma película de vidro temperado para instalar no vidro do módulo fotográfico traseiro. Ultra transparente, permitirá proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente em capa de impacto e evitar arranhões prejudiciais. Este filme é fácil de instalar e não deixará quaisquer marcas quando o remover.

.

Somos facilmente contactáveis e estamos nas suas redes sociais favoritas

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente por telefone (06 44 64 64 68 65), e-mail ou sms (06 44 64 64 68 65). Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Pode seguir-nos no seu Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções. Enriquecemos regularmente o nosso blogue com artigos que respondem às suas perguntas.

.