Xiaomi Redmi Note 10 Películas protectoras de ecrã 5G


4 Produtos

Dealy preços baixos em películas protectoras de ecrã Redmi Note 10 5G e módulo fotográfico traseiro

Dealy oferece uma selecção única de películas protectoras de ecrã e unidade fotográfica traseira para a Xiaomi Redmi Note 10 5G. Poupe dinheiro e tire partido dos nossos descontos em todos os películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente. Escolhemos filmes de alta qualidade e protecções para protecção para protecção para protecção para lente temperadas que irão proteger o ecrã inteiro. Distinguem-se pela sua finura e pela sua elevada resistência às intempéries. Já não precisa de se preocupar com solavancos, arranhões, marcas e pó. São concebidos para serem como uma segunda pele no vidro do ecrã e no vidro do módulo fotográfico. São HD e muito fáceis de instalar. Os vidros temperados são resistentes 9H. O vidro não se partirá em capa de impacto. A área táctil do ecrã manterá a sua sensibilidade e em breve esquecerá a protecção. Irá interagir com as aplicações tão fácil e rapidamente como antes. A nossa selecção é limitada, porque só lhe oferecemos os melhores produtos.

.

Pomos vidro temperado ultra-forte para o módulo fotográfico vidro

.

Vendemos, por apenas £5,99, um vidro temperado que irá proteger o módulo fotográfico da sua Xiaomi Redmi Note 10 5G. Evitará que se estilhacem em capa de impacto. É também muito película protectora contra arranhões e pó. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente permanecerão novas e a qualidade das imagens permanecerá a mesma. Poderá desfrutar ao máximo do seu módulo fotográfico sem receio pela sua segurança.

.

Contacte os nossos consultores todos os dias

A nossa equipa de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com as suas perguntas, telefonando ou enviando uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Poderão acompanhar as suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Desfrute da sua visita a nós!