Xiaomi Mi 11 Lite / Mi 11 Lite 5G Capas


87 Produtos

Compre o seu Xiaomi Mi 11 Lite / Mi 11 Lite 5G capas de apenas £4.99

Na Dealy, comprará a sua Xiaomi Mi 11 Lite 4G / Mi 11 Lite 5G capas e películas protectoras com desconto. Desfrute de descontos e promoções em todos os artigos. Vendemos capas de silicone e plástico que são ultra-finas, leves e altamente resistentes a choques, riscos, marcas e pó. A nossa selecção inclui capas transparentes, capas monocromáticas e capas multi-funcionais com porta-cartões ou anéis de suporte. Têm recortes precisos para lhe dar acesso fácil aos botões, portas e funcionalidades do telefone. Encontrará uma variedade de películas protectoras para escolher, todos eles muito seguros para o Mi 11 Lite / Mi 11 Lite 5G.

.

Pode personalizar o seu Xiaomi enquanto o protege

.

Descubra as nossas capas transparentes, de silicone ou de plástico, que lhe permitirão manter o design e as cores originais do seu smartphone. Permitirão uma muito boa aderência e o ar circulará perfeitamente no interior. Vendemos tanto capas de silicone monocromáticas como capas híbridas (silicone e plástico) que irão proteger o telefone, dando-lhe ao mesmo tempo o aspecto que deseja. As capas híbridas beneficiam de materiais que se adaptam às intempéries do telefone a ser protegido. As capas Ultra Tough e Survivor têm duas camadas de protecção (um interior de silicone e um exterior de plástico) para oferecer a máxima protecção no capa de um impacto súbito. Verá capas de fibra de carbono, capas de couro de primeira qualidade e capas com suportes amovíveis de mãos livres. Os portadores de cartões são muito úteis para aqueles que não querem utilizar vários acessórios em simultâneo. Com os portadores do cartão integrado, poupará tempo na sua vida diária. Por apenas £5,99 vendemos capas com costas de vidro temperado e bordas de silicone. As capas com padrões de fantasia são perfeitas para aqueles que querem uma protecção personalizada. Ao escolher Dealy, pode ter a certeza de que a sua Xiaomi estará perfeitamente segura e será exactamente como a quer.

.

Podemos ser contactados em 06 44 64 68 65

undefinedPode contactar-nos facilmente por telefone ou por texto no número acima indicado. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito e reveremos facilmente as suas encomendas. Pode enviar-nos um e-mail através da secção "contacte-nos". Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e as suas promoções Dealy.