Sony Xperia 1 III Capas


22 Produtos

Sony Xperia 1 III capas estão com desconto

Na Dealy, encontrará capas baratos para o seu Sony Xperia 1 III. Tire partido das nossas protecções ultra-resistentes a preços de desconto e trate de si. Os nossos capas são feitos à volta de uma capa de silicone ultra-resistente. Isto manterá o telefone no lugar enquanto proporciona uma primeira camada de protecção para as costas e arestas. A aba cobre a capa e envolve o smartphone inteiro. Esta última será fixada em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Não será danificado e não será incomodado por arranhões que o fariam perder valor. O seu smartphone estará a salvo da acumulação de pó que pode ser prejudicial para os botões, módulo da câmara traseira e ecrã. O acesso aos portos e funcionalidades será fácil graças aos recortes precisos. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões e um bolso interior para dinheiro ou documentos tais como bilhetes, facturas, memorandos, notas bancárias. A sua cobertura dobra-se facilmente para servir de suporte de mãos livres muito útil no modo paisagem.

.

Pessoas e bolsas

No Dealy, encontrará capas para todos. Vendemo-los para todas as idades e estilos de vida. Quer seja para si, para os seus filhos ou como presente, encontrará a capa que satisfaz as suas necessidades e expectativas. Oferecemos coberturas de serviço pesado que são ideais para todos. São feitas de pele monocromática e vêm numa variedade de cores. Existem capas de couro de lichia que são sóbrias mas originais. Vendemo-los a partir de apenas £6,99 e são feitos de imitação de couro, couro rachado e couro verdadeiro. São ideais para profissionais e para aqueles que procuram uma protecção com estilo. Oferecemos capas extravagantes. São perfeitos para si e para os seus filhos. São ainda muito duráveis e darão ao seu Sony um toque pessoal. Encontrará também uma variedade de fechos: rebites, botões, correias, capas de fecho, fivelas reversíveis para facilitar a mudança para o modo stand. Todas as nossas capas têm um preço competitivo para que possa comprar mais do que uma e tratar de si.

O nosso serviço ao cliente

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição todos os dias

Não hesite em contactar-nos para se informar sobre o progresso das suas encomendas. Podemos ser contactados em 06 44 64 68 65 (telefone e sms). Pode também enviar-nos um e-mail (secção "contacte-nos"). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas promoções.