Películas protectoras de ecrã Sony Xperia 1 III


3 Produtos

Películas protectoras de ecrã Xperia 1 III mais resistentes e módulo fotográfico a preços baixos

Na Dealy, encontrará os melhores películas protectoras de ecrã de desconto e o módulo fotográfico traseiro para o Sony Xperia 1 III. Vendemos os produtos mais resistentes às intempéries. As películas e o vidro temperado para o ecrã são ultra-finos e muito fáceis de aplicar. Não deixarão quaisquer marcas quando as remover. Protegerão todo o ecrã contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. A área de toque manterá a sua sensibilidade. Os vidros temperados são resistentes 9H. São anti-explosão e UV.

Permite utilizar a mesma protecção.

Um película protectora de protecções para protecção para protecção para protecção para lente HD

undefinedPomos, também, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para proteger o módulo da câmara Sony Xperia 1 III. É ultra fino e HD. Fixará o vidro e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente contra as intempéries. Evitará arranhões que poderiam ser prejudiciais e pó que afectariam a qualidade das fotos e vídeos. É como se o seu módulo de câmara traseira não estivesse protegido. Tire partido dos nossos descontos e preços baixos em todos os artigos.

.

Siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente para o ajudar com a sua pesquisa e acompanhar as suas encomendas. Pode telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso endereço de correio electrónico na secção "contacte-nos" deste site. Estamos também nas suas redes sociais favoritas. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções.