Películas protectoras de ecrã Sony Xperia 5 III


4 Produtos

Proteja o seu ecrã Xperia 5 III e módulo fotográfico com películas protectoras com desconto

Dealy tem a melhor selecção de películas protectoras de ecrã e de módulo fotográfico traseiro para o Sony Xperia 5 II. Encontrará uma película de ecrã por £3,99 e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para a unidade de câmara por apenas £5,99. São extremamente finos e altamente resistentes a impactos, arranhões, marcas e pó. Os filmes e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente temperadas são fáceis de instalar. Não deixarão quaisquer marcas quando as remover. Evitarão a quebra do vidro e do ecrã, riscos que reduzem o valor do portátil e pó nas fendas. A área de toque também permanecerá sensível e será capaz de interagir com aplicações com paz de espírito.

Uma grande protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para o módulo da câmara por apenas £5,99

Recomendamos a fixação da unidade fotográfica traseira da Sony com a nossa protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro ultra-fino e ultra-fino temperado. Fácil de instalar, protegerá o vidro e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente de choques, arranhões, marcas e pó. Poderá tirar fotografias e vídeos com total tranquilidade. Ultra transparente, não irá afectar a qualidade das imagens.

.

Estamos disponíveis todos os dias e estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok

Não hesite em telefonar-nos ou enviar-nos um SMS em 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste site. Daremos seguimento às suas encomendas e informá-lo-emos sobre os nossos produtos. Ao seguir-nos nas redes sociais, será informado sobre as nossas novidades e promoções.