Sony Xperia 10 III Capas


10 Produtos

Extra-cascas duráveis a preços orçamentais para o Xperia 10 III

Ganhe grandes negócios e proteja o seu Sony Xperia 10 III com coberturas com desconto na Dealy. As nossas coberturas irão proteger de forma óptima as costas, bordas, protecções para protecção para protecção para protecção para lente e botões do seu smartphone. Os que vendemos são feitos de silicone, plástico ou são híbridos (costas de plástico e bordas de silicone). Começam com apenas £4,99. Oferecemos alguns com costas de vidro temperado 9H e bordos de silicone. O telemóvel será protegido de choques, arranhões, marcas e pó. As capas oferecem uma excelente aderência para que se possa evitar deixá-las cair. Têm recortes precisos nos portos para que tenha acesso directo e fácil. O seu smartphone ficará como novo durante muito tempo e poderá revendê-lo com mais facilidade.

Capas de prémium

Capas de prémios que irão personalizar o seu Sony

Vendemos muitas capas diferentes com estilos diferentes para que todos possam encontrar a protecção certa para as suas necessidades. Temos as clássicas capas transparentes, capas escovadas, capas de fibra de carbono ou capas de couro. Encontrará as capas Ultra Resistentes e Sobreviventes que oferecem duas camadas de protecção. Os que têm um anel de suporte facilitam a utilização do smartphone mãos-livres. Temos também capas com desenhos e padrões diferentes. Há brilhos, desenhos de animais, flores e mármores. Os nossos capas comerciais têm um stand para uso paisagístico. São perfeitos para ler e-mails, ver vídeos ou para conferências. Encontrá-los-á com suportes de cartões úteis para aqueles que não querem andar com muitos acessórios. Os nossos capas são tão baratos que pode comprar vários pelo preço de um aos nossos concorrentes.

Teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Pode contactar-nos facilmente e seguir-nos nas suas redes sociais favoritas

Não hesite em enviar-nos um e-mail (secção "contacte-nos") ou ligue-nos (e sms) para 06 44 64 68 65. Os nossos conselheiros irão informá-lo sobre os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok para conhecer as nossas promoções e descontos.