Sony Xperia 10 III Capas


38 Produtos

Encerrar grandes negócios em capas Xperia 10 III

Dealy oferece a melhor selecção de capas para o Sony Xperia 10 III. Vendendo a partir de £6,99, eles também personalizarão o seu telemóvel. Encontrará modelos exclusivos que são construídos em torno de uma capa de silicone altamente resistente ao impacto. Isto manterá o smartphone perfeitamente preso e proporcionará uma protecção inicial. A aba de couro ou imitação de couro oferece uma segunda protecção. O smartphone estará totalmente protegido contra choques, arranhões, marcas e pó. Terá ainda acesso directo aos portos. As nossas capas são concebidas como carteiras com porta-cartões (tamanho de cartão de crédito) e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos, tais como bilhetes ou facturas. Temos capas que vêm com uma alça removível para aqueles que querem levar o telemóvel na mão. A aba frontal torna-se um suporte de mãos livres muito útil para ver filmes ou vídeos. Oferecemos também capas que têm o fecho integrado na tampa (flip capas fólio) e capas com uma janela de visualização (view capas fólio).

.

Proteja dinheiro enquanto se trata a si próprio

Encontrará muitas coberturas de flip acessíveis. Com as nossas capas, o seu portátil estará seguro e terá a sua aparência. Oferecemos capas em couro de imitação ou couro genuíno monocromático que vêm em muitas cores. Encontrará couro de napa, efeito couro de lichia, design retro, vintage ou tecido... Temos fechos magnéticos e diferentes fechos: rebites, botões, estilo retro, alça, snap. Oferecemos muitas capas extravagantes que irão dar ao seu telemóvel um toque pessoal. Descubra as capas com flores, árvores ou paisagens. Os que têm desenhos animais (pandas, tigres, leões, girafas, pandas, pássaros...) são espantosos e igualmente seguros. São perfeitos para crianças e jovens. Pode gostar dos brilhantes, dos de mármore ou da nossa famosa cobertura de efeito pele de leopardo. Os profissionais encontrarão as capas ideais para guardar muitos cartões. É obrigado a encontrar a cobertura adequada às suas necessidades e a personalizar o seu Sony Xperia 10 III.

.

Somos facilmente alcançáveis todos os dias

undefinedPode-nos encontrar facilmente no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok. Desta forma, saberá das nossas novidades e promoções. O nosso serviço de apoio ao cliente pode ser contactado por telefone e por SMS no número 06 44 64 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail através do nosso sistema de mensagens que encontrará na secção "contacte-nos". Desfrute da sua visita a Dealy!