Películas protectoras de ecrã Sony Xperia 10 III


4 Produtos

Películas protectoras de ecrã para Xperia 10 III estão com desconto

Dealy oferece filmes ultra fortes e baratos e vidro temperado para o ecrã do seu Sony Xperia 10 III. Começam com apenas £3,99 e são exclusivamente concebidos para o ecrã do telefone. Os películas protectoras são ultra-finos e muito fáceis de instalar. Não deixarão quaisquer marcas quando as remover. Cobrirão todo o ecrã e protegê-lo-ão de golpes, arranhões, manchas e pó. É como se o seu ecrã não estivesse protegido. Os vidros temperados são resistentes 9H. São à prova de explosão e resistentes aos raios UV. O seu telefone estará perfeitamente protegido se completar a protecção com uma capa ou cobertura.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção para o módulo de câmara traseira Sony Xperia 10 III

Vendemos uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o seu módulo fotográfico Xperia 10 III. Ultra fino e HD, instala-se sobre o vidro. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente serão fixadas em capa de impacto. Os sensores não serão riscados e evitará a acumulação de poeira que pode afectar a qualidade das fotografias. Esta protecção não afectará as fotografias e os vídeos. É como se as suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente não estivessem protegidas.

.

Minha Capa está disponível para rastrear as suas encomendas

.

Não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone e texto para 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail através do nosso sistema de mensagens que encontrará na secção "contacte-nos". Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok para conhecer as nossas promoções. Desfrute da sua visita!