Capas opostos A54 5G


74 Produtos

Proteja dinheiro nas capas do Oppo A54 5G

Dealy tem uma grande selecção de capas para a Oppo A54 5G. Os nossos capas começam em apenas £6,99 e são ultra resistentes às intempéries. São feitos à volta de uma capa de silicone muito forte contra choques, gotas, arranhões, marcas e pó. Mantém o portátil no lugar enquanto protege as costas e as bordas. A capa é coberta por uma aba que envolve o telefone e que o protegerá completamente contra danos devidos ao desgaste. O telefone estará a salvo de acidentes e continuará a ter acesso directo aos portos e funcionalidades. Um fecho completa a segurança do smartphone (oferecemos diferentes modelos). As tampas de aba são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, memorandos, facturas, etc.). As capas podem ser dobradas à vontade para se tornarem suportes mãos-livres muito práticos para utilização no modo paisagem. Descubra as nossas capas que são finas, leves e ergonómicas. Alguns vêm com uma alça removível para lhe permitir transportar o telemóvel na sua mão.

.

Ultra capas duráveis e baratos

Seleccionamos capas premium que são oferecidas com desconto. Verá capas elegantes e elegantes em couro falso que vêm numa variedade de cores. Convidamo-lo a explorar as diferentes tonalidades, uma vez que as suas variações variam para cada protecção. Estes capas são ideais para aqueles que procuram sobriedade e elegância. Multifuncionais, são ideais para profissionais. Encontrará também capas com um fecho integrado na capa (capas viradas) e ver capas em estilo capa, com uma janela de visualização frontal. Todas as nossas capas têm um design único e são ergonomicamente concebidas. Veja as nossas malas de couro genuínas, que têm um preço de apenas £12,99. Vais adorar as suas texturas e funcionalidade. Oferecemos bolsas de fantasia com padrões para aqueles que querem um acessório original. Ao escolher a Dealy, pode estar seguro da sua qualidade e usufruirá de promoções regulares e de óptimos preços.

O nosso serviço de apoio ao cliente está aberto 7 dias por semana para acompanhar as suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos através do 06 44 64 68 65 (telefone e sms) ou pelo correio (contacte-nos na secção de contactos). Daremos seguimento às suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.