Capas em oposição a A94 5G


19 Produtos

Desfrute dos descontos Dealy em todas as capas do Oppo A94 5G

Dealy tem uma grande selecção de capas com desconto para o Oppo A94 5G. Tirar partido de grandes ofertas e promoções em todas as capas. São vendidos a partir de apenas £4,99! As nossas capas são feitas de silicone de alta qualidade, plástico ou vidro temperado. Alguns são híbridos com, por exemplo, um dorso acrílico e bordos de silicone. Aqueles com costas de vidro temperado têm bordos de silicone. Todos os nossos capas têm uma excelente aderência. Encaixar-se-ão perfeitamente nas linhas e contornos do telemóvel. O acesso aos portos e botões continuará a ser fácil graças aos seus recortes precisos. Os nossos películas protectoras são altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. O seu smartphone não perderá o seu valor devido a riscos e poderá revendê-lo mais facilmente.

.

Capas pessoais muito baratas

Minha Capa é uma escolha única de capas que irá personalizar o seu Oppo A94 5G. São vendidos a preços imbatíveis. Oferecemos as protecções clássicas: capas transparentes com ou sem cantos reforçados, capas de pele fina e leve, a Ultra Resistente e a Survivor que oferecem uma protecção dupla, capas com anel de suporte... Encontrará protecções de vidro temperado que são muito resistentes e que dão um design incrível ao móvel. Vendemos capas com um anel de apoio que lhe permitirá desfrutar do seu smartphone mãos-livres em total segurança. Aconselhamo-lo a consultar a nossa secção dedicada às protecções de ecrã (filmes e óculos temperados) e módulo fotográfico traseiro para completar a segurança do seu telefone. Desfrute da sua visita a Dealy!

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias e siga-nos nas suas redes sociais favoritas

A nossa equipa está à vossa disposição para vos informar sobre os nossos produtos e acompanhar as vossas encomendas. Pode telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. Respondemos muito rapidamente a todos os pedidos escritos. Encontrará o nosso endereço de correio electrónico na secção "contacte-nos" deste site. Convidamo-lo, também, a seguir-nos no Facebook, Instagram e TIk Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.