Capas opostos A94 5G


68 Produtos

Todas as capas do Oppo A94 5G são descontadas em Dealy

Descobre a colecção Dealy de capas para o Oppo A94 5G, cujo preço é de apenas £6,99. Oferecemos uma grande selecção para todos a preços imbatíveis. As nossas coberturas são feitas à volta de uma capa que segurará o telefone enquanto oferece protecção inicial contra solavancos e arranhões. A capa é coberta com uma tampa de couro falso ou de couro real que protegerá todo o telefone dos elementos. O telefone estará totalmente protegido contra quedas, solavancos, arranhões, marcas e pó. Ficará em perfeitas condições e poderá revendê-lo mais facilmente. Evitará rupturas internas e não será incomodado pela acumulação de pó nos botões e portos. Oferecemos uma variedade de fechos para que possa escolher o estilo de fecho que mais lhe convém. Encontrará fechos com um botão, estilo de tampa virada com um fecho embutido na tampa, coberturas de correia e muito mais. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um compartimento para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, etc.). Algumas das nossas capas de aba vêm com uma correia removível para aqueles que querem transportar o seu smartphone na mão.

.

Capas pessoais para serviço pesado

undefinedPomos diferentes materiais para as suas capas de protecção contra o A94 5G. Vendemos as que são couro falso, couro verdadeiro, estilo lychee leather, couro rachado, efeito napa, tecido... As nossas capas monocromáticas vêm numa variedade de cores que apelarão a todos. A nossa selecção inclui, por exemplo, um grande capa em pele mate, um belo capa de rebite retro, capas multi-funcionais com muitos porta-cartões. Se gosta de segurar o seu smartphone na mão, aconselhamo-lo a escolher um capa com uma alça removível. Ao escolher-nos, poderá certamente beneficiar de preços muito interessantes e poderá comprar várias protecções pelo preço de uma noutro lugar. Desfrute da sua visita ao nosso sítio web!

>p>Por favor note que não somos responsáveis pelo conteúdo do nosso sítio web.

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente

Sinta-se à vontade para contactar o nosso serviço ao cliente para qualquer informação sobre os nossos produtos. Pode telefonar-nos ou enviar-nos um e-mail para 06 44 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. Poderemos também dizer-lhe o estado das suas entregas. Pode contactar-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.