Xiaomi Mi 11 Ultra Capas


42 Produtos

Todos os Xiaomi Mi 11 Ultra shells são descontados em Dealy

Compre o seu Xiaomi Mi 11 Ultra capas a preços imbatíveis na Dealy. Oferecemos a melhor selecção de películas protectoras com preços a partir de apenas £4,99. As capas são ultra-finas, ultra resistentes e muito leves. Protegerão as costas e os bordos do portátil em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Terá acesso directo aos portos e funções do telemóvel graças aos recortes precisos. Algumas tampas também fixam os botões com silicone muito suave. As nossas coberturas são feitas de silicone, plástico ou materiais mistos (costas em acrílico e bordas em silicone / costas em vidro temperado e bordas em silicone). Encontrará películas protectoras rígidos, flexíveis, semi-rígidos (costas rígidas e jantes flexíveis).

Safety

Segurança não significa aborrecimento

Quando escolhe Dealy, tem a certeza de comprar protecções altamente fiáveis que também irão personalizar o seu Xiaomi Mi 11 Ultra. Encontrará uma selecção variada de capas ultra duráveis com desenhos diferentes para o manter feliz. Oferecemos capas clássicas e de sucesso, tais como capas transparentes, capas de fibra de carbono, capas monocromáticas de couro e capas com um anel que serve como suporte de mãos livres. Aqueles que querem segurança óptima optarão pelos modelos Survivor e Ultra Resistente que oferecem duas camadas sucessivas de protecção (plástico e silicone). O capa Survivor também optimiza o som do telefone. Encontrará também capas de silicone ou plástico monocromático. Vêm numa variedade de cores para que se possa escolher exactamente a que se quer. Todas as nossas capas são fáceis de instalar e irão adicionar o seu toque pessoal.

Por favor note que não temos nenhuma das nossas capas em stock.

Contacte-nos para o seguimento de encomendas

A nossa equipa de serviço ao cliente responde diariamente para acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por SMS em 06 44 64 64 68 65. Pode também escrever-nos através do nosso sistema de mensagens que encontrará na secção "contacte-nos". Podemos também informá-lo sobre os nossos produtos. Pode conhecer as nossas promoções seguindo-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.