Xiaomi Mi 11 Ultra Capas


16 Produtos

Dealy: capas ultra-duraveis a preços baixos em Dealy

Tirar vantagem das ofertas da Dealy em capas Xiaomi Mi 11 Ultra flap. O seu preço é de apenas £6,99. Seleccionamos as melhores protecções do mercado e oferecemo-las a preços incrivelmente baixos. Os nossos capas são feitos de uma cobertura de silicone ultra-resistente que oferece protecção inicial para as costas e extremidades do telefone. A aba em couro artificial ou couro verdadeiro serve como uma segunda protecção para todo o telefone. Os nossos bolsos são concebidos como carteiras para se tornarem o seu principal acessório. Pode introduzir os seus cartões de crédito ou documentos de viagem nos recortes interiores. Também pode usar o bolso interior para guardar dinheiro ou documentos. Alguns vêm com uma alça amovível, que é muito útil para segurar o telefone. Oferecemos capas com fecho magnético, capas em estilo flip com o fecho integrado na capa e capas com uma janela de visualização clara. Tudo o que tem de fazer é escolher a cobertura que satisfaça as suas necessidades e expectativas.

.

Capas de prémium para um telefone premium

Descobre a nossa colecção de capas que são vendidos a preços imbatíveis. Encontrará capas de couro monocromáticas clássicas ou de couro falso da mais alta qualidade. Estão disponíveis em várias cores. Aconselhamo-lo a olhar para os diferentes tons, uma vez que são diferentes de uma capa para outra. Também deve dar uma vista de olhos às colecções de capas de fantasia. Os desenhos podem variar para cada uma das cores oferecidas. Mais uma vez, aconselhamo-lo a dar uma vista de olhos a cada opção. Pode encontrar capas com animais, plantas, estilo mármore ou com brilho. Vai adorar a capa de efeito pele de leopardo, que dá muito carácter ao seu telemóvel. Ultra resistente, é ergonómica ao mesmo tempo que oferece um design único e original. Também vendemos capas com um bolso com fecho de correr que pode ser usado como capa ou como bolso para os seus auriculares, por exemplo. Esperamos que goste da sua visita a nós!

Só um número para nos contactar: 06 44 64 68 65

undefinedPode contactar-nos por telefone ou por sms em 06 44 64 68 65. Responderemos às suas perguntas e daremos seguimento às suas encomendas. Pode também enviar-nos um e-mail através do nosso sistema de mensagens na secção "contacte-nos". Eles são-nos muito úteis para melhor responder às suas necessidades e expectativas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.