Xiaomi Mi 11i 5G Capas


82 Produtos

O melhor negócio em coberturas de baixo custo para o Mi 11i 5G

As capas Xiaomi Mi 11i 5G têm um preço a partir de £4,99. Tire partido dos nossos descontos e abatimentos em todas as coberturas. As nossas capas são concebidas em silicone, plástico duro ou flexível, vidro temperado ou materiais mistos (protecção dupla/protecção orientada, dependendo dos artigos a serem fixados). Aqueles com vidro temperado para as costas têm silicone para as bordas. As nossas protecções darão um toque pessoal ao seu telefone enquanto se mantém muito seguro. São exclusivamente concebidos para o Xiaomi Mi 11i 5G. Eles protegerão o seu telefone de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Deixarão acesso directo aos portos e funcionalidades do smartphone.

.

Ultra capas duráveis para todos os estilos

Vendemos diferentes modelos para que possa comprar a protecção que melhor se adapta às suas necessidades. Encontrará capas transparentes com ou sem cantos reforçados. Eles manterão o design original do seu telefone. As flexíveis e escovadas de fibra de carbono darão um toque sóbrio e elegante, mantendo-se ao mesmo tempo muito resistentes às intempéries. As nossas capas de couro são ideais para profissionais e são muito confortáveis de segurar. Alguns têm um anel que duplica como suporte de mãos livres. As novas versões permitem-lhe utilizar o seu smartphone tanto no modo vertical como no modo horizontal. Permitir-lhe-ão desfrutar das suas mãos livres móveis. Também verá os nossos populares capas Survivor e Ultra Resistente que oferecem o dobro da protecção, dependendo do que precisa de proteger. Estamos também a expandir a nossa gama de capas de mármore. Encontrá-los-á com um design colorido, com padrões geométricos ou de aguarela, por exemplo. Aconselhamo-lo a dar uma vista de olhos às muitas variações que lhe devem agradar. Recomendamos que todos os proprietários de um capa também protejam o ecrã e o módulo fotográfico do seu telefone. Encontrará diferentes modelos de protecções (película ou vidro temperado) para evitar quebras em capa de queda e arranhões.

.

Estamos abertos todos os dias e estamos presentes nas vossas redes sociais

Não hesite em telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail que encontrará na secção "contacte-nos" deste site. Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.