Xiaomi Mi 11i 5G Capas


37 Produtos

A selecção de tampas de aba de desconto para o Mi 11i 5G

No Dealy, encontrará capas com desconto para o Xiaomi Mi 11i 5G. Tire partido das nossas promoções e preços baixos em todas as capas de estilo carteira. Começam com apenas 6,99 euros! O seu smartphone móvel estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Terá ainda acesso directo e fácil aos portos e botões. Todo o Mi 11i estará a salvo. As nossas tampas de aba actuam como uma carteira com os seus porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos (memorandos, notas, bilhetes, bilhetes de viagem, etc.). A tampa dobra-se para se tornar um suporte no modo paisagem. Pode desfrutar da operação com as mãos livres o quanto quiser. Alguns capas vêm com uma alça removível que é muito prática para aqueles que querem ter o seu telefone na mão. Oferecemos capas com um fecho magnético, um fecho de mola ou uma cinta. Também oferecemos capas de fecho de correr onde o fecho está integrado na capa. Se o seu telefone estiver livre de arranhões, poderá revendê-lo mais facilmente. Consulte a nossa selecção de capas e bolsas que lhe permitirão encontrar a(s) protecção(ões) que satisfará(ão) as suas necessidades e exigências.

Capas e capas de prémios a preços baixos

Descobre as nossas capas de couro ou de couro falso que vendemos aos preços mais justos. Encontrá-los-á em couro clássico, couro verdadeiro, lichia, napa, tecido, retro... Verá capas de aba monocromáticas que vêm em muitas cores. Aconselhamo-lo a olhar para os diferentes tons, pois todos eles são diferentes para cada modelo. Seleccionamos capas padronizados que apelarão aos jovens e àqueles que querem protecção que os diferenciará dos restantes. Descubra as nossas capas cheias de desenhos ou fotografias com animais, flores ou plantas... As capas em pele de leopardo ou estilo mármore permitir-lhe-ão dar um toque único que se parecerá consigo. Também oferecemos capas económicos de estilo empresarial que têm muitos portadores de cartões e armazenamento para pertences pessoais. Em Dealy, encontrará as protecções que lhe permitirão utilizar o seu Xiaomi Mi 11i 5G em segurança.

.

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone e texto em 06 44 64 68 65

undefinedPode contactar-nos por telefone e sms para este número todos os dias. Teremos todo o prazer em responder às suas perguntas e dar seguimento às suas encomendas. Respondemos muito rapidamente a todos os pedidos escritos. Pode enviar-nos um e-mail indo à secção "contacte-nos" deste site. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.