Realme 8 capas


8 Produtos

Dealy vende capas Realme 8 a partir de apenas £4,99

Tirar vantagem dos grandes negócios da Dealy em capas ultra-resistentes e exclusivas para o Realme 8. Encontrará uma escolha única de películas protectoras com desconto. As nossas capas são feitas de silicone, plástico ou materiais mistos (costas de plástico e bordas de silicone/traseiro de vidro temperado e bordas de silicone). Serão muito resistentes em capa de impacto e evitarão arranhões, impressões digitais e pó nos botões e portas do telefone. Os recortes são precisos nos portos e botões para permitir um acesso directo e fácil. Oferecemos uma vasta gama de películas protectoras para que possa encontrar o que mais se adequa às suas necessidades. Fino e leve, eles permitir-lhe-ão personalizar o seu Realme 8.

.

Capas para cada estilo de vida aos preços mais baixos do mercado

.

undefinedPomos capas transparentes com ou sem cantos reforçados que lhe permitirão manter o design do seu telefone. Finos e leves, são muito resistentes em capa de choque e contra o desgaste. Encontrará capas de fibra de carbono ou imitação de couro que são sóbrias e muito elegantes. São feitos de silicone flexível ou rígido e oferecem uma aderência muito agradável. As capas Ultra Resistentes e Sobreviventes são feitas para aqueles que querem a melhor protecção para uso diário. São concebidos com duas camadas sucessivas de protecção (uma camada interior de silicone e uma camada exterior de plástico). Recomendamos que acrescente uma película ou vidro temperado para proteger o ecrã do seu telemóvel. Vendido a partir de 3,99 euros, eles permitir-lhe-ão utilizar o Realme com total tranquilidade. Oferecemos muitas promoções, para que se possa equipar sem pensar no seu orçamento. Desfrute da sua visita ao nosso website!

Pode chamar-nos ou escrever-nos para o seguimento das suas encomendas

undefinedPode contactar-nos pelo telefone 06 44 64 68 65 ou enviando-nos um e-mail. Pode também enviar-nos um e-mail graças ao nosso sistema de mensagens que encontrará na secção "contacte-nos" deste site. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e twitter para se inteirar das nossas novidades e promoções.