Realme 8 cobre


6 Produtos

Realme 8 capas estão com desconto em Dealy

Dealy vende capas Realme 8 e capas a partir de apenas £6,99. Aproveite os descontos em todos os capas e trate de si. As coberturas são concebidas à volta de uma capa de silicone altamente resistente a choques, quedas, arranhões, marcas e pó. A capa mantém o telefone no lugar enquanto fixa as costas e as arestas. É então coberto por uma aba que envolve o telefone e o protegerá completamente. O telefone estará a salvo de acidentes e terá acesso directo aos portos e funcionalidades do telefone. Um fecho optimiza a segurança do telemóvel. As capas são feitas como carteiras, com porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro ou documentos comprovativos (bilhetes, memorandos, facturas, etc.). As capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres no modo paisagem. As nossas coberturas irão satisfazer as suas necessidades de segurança. Alguns deles vêm com um cordão de segurança para lhe permitir transportar o seu telemóvel à mão. Todos os nossos películas protectoras são ultra resistentes e irão proteger todo o Realme contra intempéries, acidentes e desgaste.

.

Capas e capas de prémios aos preços mais baixos do mercado

undefinedPomos capas que são oferecidas com desconto. Os nossos capas em pele falsa são subestimados e muito elegantes. Vêm em várias cores para que possa comprar a que vai ao encontro das suas expectativas e estilo de vida. Convidamo-lo a descobrir as diferentes tonalidades, uma vez que as capas têm tons diferentes de um para outro. Recomendamos, por exemplo, a tradicional capa de imitação de couro, que se distingue pela sua finura, ergonomia e preço muito atractivo. A capa de couro com napa split oferece uma excelente aderência e pode fazer chamadas com a tampa fechada (como em todas as nossas malas). No modo mãos livres, permitir-lhe-á verificar os seus e-mails e ver os seus vídeos de uma forma agradável e segura. Descubra as nossas verdadeiras malas de couro que são vendidas por apenas 12,99 euros. Para si ou como presente, são muito elegantes e vão ao encontro das suas necessidades. Ao instalar uma capa da ma Coque, pode ter a certeza da sua robustez e pagará apenas o valor justo pelo dinheiro. Se olhar para os nossos preços, verá que pode comprar várias capas pelo preço de uma aos nossos concorrentes.

.

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível para dar seguimento às suas encomendas

.

Podemos ser contactados por telefone e texto em 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Daremos seguimento às suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.