Realme 8 Pro shells


8 Produtos

Realme 8 Pro shells são descontados em Dealy

Dealy é a melhor selecção de capas Realme 8 Pro com desconto. O seu preço é de apenas £4,99 e são ultra duráveis. As nossas protecções são feitas de silicone, plástico, vidro temperado ou materiais mistos de muito boa qualidade. Os chamados "híbridos" têm um verso acrílico, por exemplo, e bordas de silicone para protecção do pára-choques. Aqueles com costas de vidro temperado têm silicone nas bordas. Todas as nossas capas oferecem uma excelente aderência e seguem as linhas e contornos do telefone na perfeição. O acesso aos portos e botões será fácil graças aos recortes precisos. As nossas coberturas serão altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. O seu smartphone não perderá o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente.

.

Realme 8 Pro shells a preços baixos

Minha Capa é uma escolha única de capas que irá personalizar o seu Realme 8 Pro. Desde a capa transparente até à capa com um anel de apoio, é obrigado a encontrar a protecção que irá satisfazer as suas necessidades e expectativas. Oferecemos capas transparentes com ou sem cantos reforçados, capas em pele fina e leve e as nossas capas Ultra Resistentes que têm duas camadas de protecção (uma camada interior de silicone e uma camada exterior de plástico). Os de vidro temperado são muito duráveis e dão ao Realme 8 Pro um aspecto pessoal. Destacam-se pela sua elegância e discrição. Encontrará capas de fibra de carbono que darão ao seu portátil uma grande elegância. São antideslizantes e oferecem uma excelente aderência. Os nossos capas com anel de apoio permitir-lhe-ão desfrutar das mãos livres do seu telemóvel. Aconselhamos a completar a segurança do seu telemóvel instalando uma protecção de ecrã (filmes e vidros temperados) fina, leve e muito resistente às intempéries. Desfrute da sua visita a nós!

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias.

A nossa equipa está à vossa disposição para vos informar sobre os nossos produtos e para dar seguimento às vossas encomendas. Pode telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Respondemos muito rapidamente a todos os pedidos escritos. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.