Realme 8 Pro Capas fólio


6 Produtos

Capas e capas de alta qualidade Realme 8 Pro a preços baixos

Tirar vantagem dos descontos da Dealy nas capas do Realme 8 Pro que têm um preço a partir de £6,99. As nossas capas são concebidas à volta de uma capa de silicone que serve para segurar o telefone, ao mesmo tempo que proporciona protecção inicial contra riscos e solavancos. A capa é embrulhada com uma tampa de couro falso ou de couro real que protegerá todo o telefone dos elementos. Será protegido de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Permanecerá novo e não perderá o seu valor devido a arranhões e trincas. Evitará quebras internas e acumulação de pó em botões e portos. As nossas bolsas são concebidas com diferentes fechos para que possa escolher o fecho que mais lhe convém. Pode encontrar fechos clássicos, correias, fechos de botões ou capas com um fecho integrado na tampa. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões no interior e um compartimento para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, etc.). Alguns são vendidos com uma alça removível para aqueles que querem levar o telefone na mão.

.

Ultra durável e pessoal de cobertura e capas

Na Dealy, tem uma escolha de estilos de cobertura para tornar o seu telefone único e ter o seu toque pessoal. Oferecemos diferentes materiais: couro falso, couro verdadeiro, estilo lychee leather, couro rachado, efeito napa, tecido... Vendemos capas monocromáticas que vêm numa variedade de cores e têm um óptimo aspecto. Temos uma excelente capa de couro para napa, uma capa com fecho magnético reversível e bolsas multi-funcionais com muitos porta-cartões. É obrigado a encontrar o modelo certo para satisfazer as suas necessidades. As nossas malas começam em 6,99 euros e são as mais baratas do mercado.

.

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente ou enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Responderemos também aos seus e-mails (secção "contacte-nos"). Ser-lhe-emos capazes de lhe dizer o estado das suas entregas. Estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok para o manter a par das nossas novidades e promoções.