Samsung Galaxy M12 Capas


137 Produtos

Casas M12 da Samsung Galaxy são descontadas em Dealy

Dealy tem os melhores preços nas capas Samsung Galaxy M12. São vendidos a partir de apenas 4,99 euros! A nossa equipa selecciona os melhores películas protectoras que são oferecidos a preços imbatíveis. As capas são ultra-finas e muito leves. São feitos de silicone, plástico ou uma combinação de materiais (costas em acrílico e bordas em silicone / costas em vidro temperado e bordas em silicone / dupla protecção em silicone e plástico para uma resistência óptima). Qualquer que seja a sua escolha, pode ter a certeza de que será altamente resistente a choques, arranhões, marcas e pó. As nossas coberturas permitem o acesso directo aos portos e oferecem uma aderência confortável e segura. As margens e a parte de trás do portátil estarão perfeitamente protegidas diariamente contra as intempéries. Conservará o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente. Oferecemos capas multi-funcionais que são muito práticos. Verá alguns com um anel de suporte ou suportes de cartões muito práticos para evitar ter demasiados acessórios.

.

Capas que irão personalizar a Galáxia M12 ao mesmo tempo que são ultra duráveis

.

undefinedPomos capas que combinam segurança e elegância. Encontrará capas transparentes com ou sem cantos reforçados, fibra de carbono escovada ou capas de couro que se destacam pela sua elegância. Os de silicone monocromático antideslizante oferecerão uma excelente aderência. Vendemos as capas Ultra Resistentes e Sobreviventes a preços incrivelmente baixos. Oferecem duas camadas de protecção enquanto permanecem finas e leves. Encontrará capas de vidro temperado que dão ao telefone um aspecto e design brilhante único. Temos coberturas padronizadas que proporcionarão uma protecção divertida e muito pessoal para a Samsung. Verá alguns com animais, plantas, estilo mármore ou com brilho. Descubra as variações e os muitos modelos extravagantes. Aproveite os nossos preços económicos e não se esqueça de completar a protecção do seu computador portátil, fixando o ecrã com uma película ou vidro temperado que oferecemos.

O meu casco tem tudo a ver com serviço ao cliente eficiente e pessoal

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente todos os dias para dar seguimento às suas encomendas por telefone e por sms, através do número 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Estamos também no Facebook, Twitter, Instagram e Tik ToK. Conhecerá todas as nossas novidades e promoções.